Pular para o conteúdo principal

Guarda Municipal realiza palestras em escolas do município



A Guarda Municipal de Conchal realizou nesta manhã (07) uma palestra para os alunos da EMEF Maria Benedita Fernandes no distrito de Tujuguaba.

Entre os diversos assuntos abordados, a ação tem como intuito conscientizar e prevenir os alunos quanto aos malefícios causados pelo uso de drogas. A ação de conscientização tem se estendido por diversas escolas do município.
As pessoas precisam de informação para saber recusar, saber quais os malefícios que o uso de drogas causa, dai a importância de trabalhos como esse.  











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho