Inscrições abertas para o 1º Fórum de Serviço Social “Violência Doméstica e o Exercício Profissional em Debate” em Conchal

Estão abertas as inscrições para o 1º Fórum de Serviço Social “Violência Doméstica e o Exercício Profissional em Debate” em Conchal que será realizado durante o dia 17 de maio (quinta-feira) no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos”.

A ficha para a inscrição que poderá ser realizada até às 12 horas do dia 14 de maio (segunda-feira) deverá ser solicitada através do e-mail servicosocialconchal@gmail.com ou pelo facebook através de um link disponível na página do evento titulada 1º Fórum de Serviço Social.

O evento realizado pela Prefeitura, através do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social tem início previsto para as 8h30 e contará com quatro importantes palestras sobre a violência doméstica e são elas:

09h30 – Questão da Violência Doméstica: efetivação do atendimento técnico voltado ao agressor com a psicóloga Dra. Karyne Rios.

 
11h00 – A importância com o trabalho do agressor sob a ótica do Ministério Público com o Promotor de Justiça Dr. Lucas Frehse Ribas.

13h50 – Cultura da Paz com a graduada em Comunicação Social e Pós-graduada em Gestão de projetos Andrea dos Santos Pereira Nunes
 
15h40 – Valores que valem muito com a professora Alzira Conceição de Lima Araújo.




Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais