Inscrições abertas para o 1º Fórum de Serviço Social “Violência Doméstica e o Exercício Profissional em Debate” em Conchal

Estão abertas as inscrições para o 1º Fórum de Serviço Social “Violência Doméstica e o Exercício Profissional em Debate” em Conchal que será realizado durante o dia 17 de maio (quinta-feira) no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos”.

A ficha para a inscrição que poderá ser realizada até às 12 horas do dia 14 de maio (segunda-feira) deverá ser solicitada através do e-mail servicosocialconchal@gmail.com ou pelo facebook através de um link disponível na página do evento titulada 1º Fórum de Serviço Social.

O evento realizado pela Prefeitura, através do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social tem início previsto para as 8h30 e contará com quatro importantes palestras sobre a violência doméstica e são elas:

09h30 – Questão da Violência Doméstica: efetivação do atendimento técnico voltado ao agressor com a psicóloga Dra. Karyne Rios.

 
11h00 – A importância com o trabalho do agressor sob a ótica do Ministério Público com o Promotor de Justiça Dr. Lucas Frehse Ribas.

13h50 – Cultura da Paz com a graduada em Comunicação Social e Pós-graduada em Gestão de projetos Andrea dos Santos Pereira Nunes
 
15h40 – Valores que valem muito com a professora Alzira Conceição de Lima Araújo.




Comentários

Leia também...

Veículo atropela jovem com bicicleta em Conchal

Quatro ex-coroinhas denunciam padre Leandro Ricardo por abuso sexual em Araras, SP

Reforma da Previdência - Professores, policiais federais e trabalhadores rurais terão idade mínima igual para homens e mulheres

Rio Tietê transborda após chuva e lixo invade ruas de Salto (SP)

Brasil - Carnaval deve movimentar R$ 6,78 bilhões e gerar 23,6 mil vagas temporárias, prevê CNC

Sinalização do pedágio automático nas rodovias tem readequação

Jovem que teve testa tatuada em 2017 é detido por suspeita de furto em São Bernardo do Campo, SP

PEC 287 - Coronel Elias Miler da Silva, rejeitou chamar essas diferenciações de privilégios, afirmando se tratar de “medidas compensatórias"

Ex-policial militar é morto durante troca de tiros com a PM em Conchal

Conchal - Sua conta de água veio com valores acima do normal? Saiba como proceder

Todas as Publicações

Mostrar mais