Pular para o conteúdo principal

Mesmo com o aumento da gasolina de 0.74% anunciado ontem pela Petrobras, o Posto São Jorge 1 ou 2 em Conchal, ainda mantém o preço de R$ 4.09 da gasolina aditivada (melhor preço da região até o momento)


 Acontece que ainda estão trabalhando com o produto entregue ontem, que foi comprado pelo preço sem o reajuste. A próxima remeça de combustível  que provavelmente chegará ainda hoje, poderão sofrer reajustes.
O varejista de combustível conchalense está conseguindo manter a normalidade no atendimento à demanda de etanol, gasolina e diesel (pelo menos por enquanto).



Comentários

Mais lidas

Mulher leva 21 pontos após ataque de pitbull no bairro Parque Industrial, em Conchal

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal