Pular para o conteúdo principal

Mesmo com o aumento da gasolina de 0.74% anunciado ontem pela Petrobras, o Posto São Jorge 1 ou 2 em Conchal, ainda mantém o preço de R$ 4.09 da gasolina aditivada (melhor preço da região até o momento)


 Acontece que ainda estão trabalhando com o produto entregue ontem, que foi comprado pelo preço sem o reajuste. A próxima remeça de combustível  que provavelmente chegará ainda hoje, poderão sofrer reajustes.
O varejista de combustível conchalense está conseguindo manter a normalidade no atendimento à demanda de etanol, gasolina e diesel (pelo menos por enquanto).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após horas de negociação, homem morre durante ação do Gate em Conchal; vítima sobrevive

Operação Sangria: Polícia Civil prende sete suspeitos de esquema milionário de desvio de combustível; mandados foram cumpridos também em Conchal

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Após quase 7 horas de negociação, homem é baleado pelo Gate em Conchal; mulher esfaqueada foi socorrida com vida