Pular para o conteúdo principal

Mesmo com o aumento da gasolina de 0.74% anunciado ontem pela Petrobras, o Posto São Jorge 1 ou 2 em Conchal, ainda mantém o preço de R$ 4.09 da gasolina aditivada (melhor preço da região até o momento)


 Acontece que ainda estão trabalhando com o produto entregue ontem, que foi comprado pelo preço sem o reajuste. A próxima remeça de combustível  que provavelmente chegará ainda hoje, poderão sofrer reajustes.
O varejista de combustível conchalense está conseguindo manter a normalidade no atendimento à demanda de etanol, gasolina e diesel (pelo menos por enquanto).



Comentários

Mais lidas

Motorista desobedece ordem de parada na madrugada em Conchal, colide contra poste e provoca falta de energia por horas; moradores e comerciantes relatam danos e perdas

Homem ameaça vizinhos com faca em Conchal e acaba preso em flagrante; vídeo

Conchal tem duas escolas premiadas em programa estadual de alfabetização e participa de evento no Memorial da América Latina

Homem procurado pela Justiça é capturado em Conchal e apontado como suspeito de roubo de motocicleta em Araras

Sindicato Convoca Assembleia Para Deliberar Paralisação Das ADIs e Berçaristas Em Conchal