SUSPENSA AS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 30 DE MAIO EM CONCHAL


O Departamento Municipal de Educação de Conchal informa que as aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino serão suspensas nesta quarta-feira, dia 30 de maio. Essa decisão abrange as escolas de educação infantil, de ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

O recesso escolar no dia 30 de maio é necessário devido às paralisações que ocorrem em todo o Brasil e consequentemente a falta de insumos que ainda não foram entregues.

Priorizando o atendimento das creches municipais que funcionarão normalmente nesta quarta-feira, dia 30.

Quanto aos dias 31 de maio e 01 de junho, não haverá aula e expediente em toda a Prefeitura. De acordo com o decreto nº 4.069, de 16 de abril de 2018, que fica suspenso o expediente nas repartições públicas municipais no dia 31 de maio (quinta-feira) feriado nacional de Corpus Christi e 01 de junho (sexta-feira) ponto facultativo, salvo os serviços essenciais.

Fonte: Imprensa Oficial


Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais