Novidade!


Felipão deu dicas sobre a seleção brasileira para técnico do México
Segundo jornal mexicano Record, brasileiro disse a Osório para os mexicanos marcarem a saída de bola



O técnico do México, Juan Carlos Osório, recebeu uma valorosa ajuda para o jogo contra o Brasil. Já prevendo um possível duelo nas oitavas de final contra a seleção brasileira, ele recorreu, ainda antes do Mundial, aos conselhos de Felipão. Segundo o jornal mexicano Record, os treinadores, com a presença também de Luis Fernandoo Tena, que comandou o time campeão da Olimpíada de 2012, falaram sobre estratégias como marcar a saída de bola adversária, e a importância de ganhar a primeira bola por alto nos tiros de meta.

Na Olimpíada de 2012, o México venceu a final justamente contra o Brasil, que contava com nomes como Thiago Silva, Neymar e Marcelo. Tena e Felipão falaram para Osório que a principal estratégia para vencer a partida é marcar a saída de bola da seleção brasileira, e pressionar o time em cada centímetro do campo. Um exemplo dado por Tena foi o gol de Peralta na final olímpica, no primeiro minuto de jogo, após uma roubada de bola.

Outro fatos destacado pelos conselheiros foi a importância de não ceder a bola aos atacantes brasileiros no próprio campo. Felipão, então, deu um conselho específico: ganhar as bolas pelo alto, nas batidas de tiro de meta, para deixar a bola mais perto do gol adversário. Eles também ressaltaram que o México deve fazer de tudo para abrir o placar, e depois se aproveitar do desespero do Brasil.

Segundo o jornal Record, Osório está pensando em colocar mais um atacante no time. Provavelmente formando um trio com Chicharito, Lozano e Vela. Mas Giovani dos Santos pode assumir uma vaga também.

Conteúdo: O Globo 






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Prefeitura de Conchal faz aquisição histórica de tomógrafo – A cidade entra para lista dos pouquíssimos municípios do Estado de SP, com menos de 30 mil habitantes, a possuir o próprio equipamento na rede pública

Indivíduo que traficava há 2 semanas é preso no Parque Industrial em Conchal

Partidários escolhem Eliane Moretti para vice do pré-candidato a prefeito Capitão Pedro Maiochi (Podemos)

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Força Tática retira drogas de circulação com prisão de traficante denunciado pela população em Leme, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

SP pode registrar ‘chuva preta’ com chegada de fumaça do Pantanal nesta semana

Cerca de 15 carros aparecem em pedreira desativada após diminuição do nível de água

Detran.SP oferece documento de licenciamento do veículo 100% digital

Todas as Publicações

Mostrar mais