Pular para o conteúdo principal

Aposentados e Pensionistas - O prazo para requerer a isenção do IPTU em Conchal vai até o dia 31 de outubro.



A Prefeitura de Conchal informa aos aposentados e pensionistas que o prazo para requerer a isenção do IPTU vai até o dia 31 de outubro de 2018.

Para usufruir do benefício fiscal, os interessados precisam comprovar que são aposentados ou pensionistas e devem possuir um único imóvel, utilizar se do mesmo para sua moradia e ter renda familiar de até R$ 1.908,00.

O benefício precisa ser requerido no guichê 4 do Departamento de Rendas da Prefeitura até o dia 31 de outubro de 2018, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h00 às 16h00, apresentando os seguintes documentos:

- Carnê de IPTU/2018;

- Cartão Magnético do requerente;

- Comprovante de renda familiar de até R$ 1.908,00;

- Título de propriedade do imóvel;

- RG;

- CPF.

Comentários

Mais lidas

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Ministério Público promove arquivamento para Vando e pede que investigação sobre Valdeci e outros quatro envolvidos, siga para vara criminal de Conchal

Acusado de efetuar 4 tiros contra homem em Conchal é condenado a 12 anos de prisão – Caso aconteceu em 2020 e foi julgado nesta quarta-feira (25)

Homem de 23 anos é assassinado nesta quarta-feira (23) com 3 tiros e 6 facadas em Conchal