Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”




A Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Educação, em parceria com a ETEC “Predo Ferreira Alves” – do Centro Paula Souza, promoveu a aula inaugural na noite de quinta-feira, dia 26 de julho, dos cursos de Administração e Recursos Humanos. Esses são os primeiros cursos técnicos da ETEC na cidade.

Participaram da solenidade, o prefeito Vando Magnusson, a vice-prefeita Angela Caleffi, o Diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo, vereadores e autoridades da ETEC, o diretor André Luiz dos Santos, o coordenador pedagógico José Vicente Gonçalves, o coordenador de classe descentralizada Leandro Correia Fernandes, orientador educacional Vagner Braz e o assistente técnico administrativo Fábio Roberto de Souza.

Na ocasião também houve a assinatura firmando o convênio entre Prefeitura e ETEC.

Sobre as salas descentralizadas


A conquista das salas descentralizadas da ETEC é um anseio antigo dos moradores da cidade que eram obrigados a se deslocarem para outras cidades e gastarem com transporte, como destacou o prefeito Vando Magnusson em sua mensagem deixada aos alunos. 

A vice-prefeita Angela Caleffi também proferiu algumas palavras agradecendo a todos os envolvidos para a vinda da escola técnica em Conchal.

Os cursos são gratuitos e presencias e estão sendo ministrados de segunda a sexta-feira na EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”.

Neste primeiro momento participam dos cursos 80 alunos selecionados através de vestibular pela ETEC.

Fonte: Jornal Oficial




Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais