Pular para o conteúdo principal

LADRÕES ROUBAM RESIDÊNCIA DO PREFEITO DE CONCHAL EM PLENA LUZ DO DIA



O crime aconteceu na sexta-feira passada (20), por volta das 15h00min.

Na hora do crime, estavam presentes na residência, apenas a esposa do prefeito Vando Magnusson e a diarista.

Conforme fomos informados pelo próprio prefeito Vando Magnusson. Dois ladrões adentraram no local, se aproveitando do momento em que a diarista abria o portão para sair da residência.

As duas vítimas foram trancafiadas em um dos quartos da casa e lá permaneceram por alguns minutos, enquanto os ladrões ficaram livres praticando o delito.

Foram subtraídos poucos pertences do local. Ninguém foi preso até o momento, mas policia investiga o caso.

NOTA F5

Foi por coincidência que nossa equipe ficou sabendo do ocorrido acima mencionado.

Nesta tarde (26), estivemos com o prefeito para apresentar e questionar o alto e vergonhoso índice de criminalidade no município de Conchal.

Temos a certeza que a sensação de "insegurança" é uma realidade na vida de todos os cidadãos conchalenses

Estamos preparando uma reportagem especial falando sobre o assunto. A matéria será publicada no próximo mês, com o seguinte titulo:

O NAUFRÁGIO DA SEGURANÇA PÚBLICA
Aguardem!

Comentários

Mais lidas

Motorista desobedece ordem de parada na madrugada em Conchal, colide contra poste e provoca falta de energia por horas; moradores e comerciantes relatam danos e perdas

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Sindicato Convoca Assembleia Para Deliberar Paralisação Das ADIs e Berçaristas Em Conchal

Homem procurado pela Justiça é capturado em Conchal e apontado como suspeito de roubo de motocicleta em Araras