BANDAS E ARTISTAS MUSICAIS PODEM SE APRESENTAR NA 2ª FESTCONCHAL ACICO


Inscrições são gratuitas e terminam nesta sexta-feira, dia 03/08 (amanhã).

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal (Acico) está com inscrições abertas até 03 de agosto para artistas e grupos musicais que queiram se apresentar na 2ª FestConchal. Também são bem-vindos artistas de outras áreas, como teatro e dança. O evento será promovido pela Associação Comercial entre 06 e 09 setembro, com a participação do comércio da cidade e instituições locais.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas na Acico: Rua João Pessoa, 419, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h30. Até 03 de agosto (primeira sexta-feira do mês) podem inscrever-se: músicos, conjuntos musicais, duplas e artistas de várias áreas. É necessário que o artista ou o responsável pelo grupo faça a inscrição pessoalmente para preenchimento dos dados.



OPORTUNIDADE PARA ARTISTAS

O Festival de Música e Artes da Feira do Comércio de Conchal é uma oportunidade para que bandas e artistas divulguem seu trabalho. Em 2017, cerca de 15 mil pessoas passaram pela FestConchal.

As apresentações deverão ocorrer simultaneamente à feira, entre 06 e 09 setembro.


FESTCONCHAL

Realizada pela primeira vez em 2017, a FestConchal é a Feira do Comércio de Conchal. Em sua primeira edição, mais de 30 artistas passaram pelo palco do evento. A edição passada também recebeu visitantes da cidade e de toda a região, atraídos por uma programação variada e, principalmente, pela feira.

Em 2018, a FestConchal deverá agregar cerca de 40 empresas de diversos segmentos varejistas: moda (roupas, calçados e acessórios), móveis, eletrônica, cama, mesa e banho, informática e utilidades domésticas, entre outras áreas. A Feira, prevista para acontecer na Praça da Fonte, também terá praça de alimentação e de brinquedos.



SERVIÇO

Festival de Música e Arte da 2ª FestConchal
Inscrições até 03 de agosto, na Acico
Informações: 3866-2552 | 2144


Comentários

Leia também...

Em dois dias Policia Civil prende 7 pessoas em Conchal

Ônibus cai em ribanceira e deixa mortos na BR-146, no Alto Paranaíba. Ônibus partiu de Conchal/SP e seguia para o Ceará.

ELEIÇÕES CHEGANDO - Baixe Agora o Detector de Corruptos com reconhecimento facial e veja como funciona

Ensino domiciliar só pode ser autorizado por lei específica, decide Supremo

Candidato à `presidência, Jair Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz Fora

Trabalhadora falta a audiência e é condenada a pagar R$ 47,5 mil a empresa

Comissão aprova MP que destina R$ 4,7 bi a hospitais filantrópicos e Santas Casas

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO