Ensino Municipal de Conchal supera projeção do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) em 2017




As escolas de ensino fundamental I (4ª série/5º ano) e fundamental II, a EMEF “Maria Benedita Fernandes” (8ª série/9º ano) da Rede Municipal de Ensino de Conchal superaram as metas projetadas para o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) de 2017.

O IDEB é um indicador de qualidade educacional que combina informações de desempenho em exames padronizados – Prova Brasil ou SAEB – obtido pelos estudantes no final das etapas de ensino – 5º e 9º ano no Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio – com informações sobre rendimento escolar.

O ensino do 9º ano da escola municipal de Tujuguaba alcançou índice de 6,5, ante a meta de 5,4 (2017), superando inclusive a meta de 2021 que é de 5,9.



As demais escolas de ensino fundamental I alcançaram índice de 6,5, ultrapassando a meta projetada para 2017 de 6,3 e igualando a meta de 2019 que é de 6,5. 

Além de atingir a meta, as escolas também aumentaram seus índices de 2015 para 2017, como são os casos do fundamental I que subiu de 6,1 para 6,5 e do fundamental II de 6,3 para 6,5. 




Comentários

Leia também...

Em dois dias Policia Civil prende 7 pessoas em Conchal

Ônibus cai em ribanceira e deixa mortos na BR-146, no Alto Paranaíba. Ônibus partiu de Conchal/SP e seguia para o Ceará.

ELEIÇÕES CHEGANDO - Baixe Agora o Detector de Corruptos com reconhecimento facial e veja como funciona

Ensino domiciliar só pode ser autorizado por lei específica, decide Supremo

Candidato à `presidência, Jair Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz Fora

Trabalhadora falta a audiência e é condenada a pagar R$ 47,5 mil a empresa

Comissão aprova MP que destina R$ 4,7 bi a hospitais filantrópicos e Santas Casas

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO