Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada




O barulho de tiros e explosões começou por volta das 3hs00min desta quarta-feira (14). A ação dos bandidos durou por quinze minutos aproximadamente, conforme o relato de moradores próximo da agencia.

Os bandidos utilizaram pelo menos quatro veículos, possivelmente um Logan na cor preta, um gol vermelho, um Uno que fugiu pela rua São Paulo em direção aos bairros altos da cidade e uma Hilux branca

A policia agiu rápido, chegando ao local poucos minutos após o ocorrido. Pelo menos 30 viaturas circulam pela cidade em busca de alguns bandidos que acabaram fugindo de a pé conforme relatado por moradores.


Não se sabe a quantia de dinheiro levada pelos bandidos. Até o momento ninguém foi preso. Logo traremos mais informações.


Atendimento

Em nota, o Santander informou que está colaborando com as investigações policiais.

Os clientes do banco estão sendo direcionados para a agência da Praça Barão de Araras, 361, no Centro de Araras (SP).

“O banco permanece com total empenho para prestar o melhor atendimento aos clientes e ressalta que disponibiliza outros canais de relacionamento e atendimento, como a Central de Atendimento Santander, o Internet Banking, APP Santander e APP Way", diz o texto.











Imagens do local recebida via WhatsApp

Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Todas as Publicações

Mostrar mais