Câmara de Conchal elegerá o novo presidente para o próximo biênio


Robinho, José Roberto e Wagner Lozano são os prováveis candidatos. Atualmente o vereador Cid Sampaio preside a casa de leis conchalense.
 
 Os bastidores da política conchalense estão um tanto quanto agitados nos últimos dias.

Os vereadores da Câmara Municipal de Conchal começam as articulações para a eleição da nova "Mesa Diretora da Casa de Leis" para o próximo biênio (2019/2020).

A cada dois anos a Câmara escolhe a nova direção da Casa e são os próprios vereadores que decidem através do voto, quem receberá a cadeira do cargo maior do poder legislativo municipal.

As chapas ainda não foram definidas ou registradas, mas os prováveis candidatos são os vereadores Robinho, José Roberto e Wagner Lozano.

Embora o cidadão não tenha direito ao voto para escolher quem deve ser o próximo presidente, ele pode opinar e cobrar os vereadores votantes para que elejam o mais adequado diante das circunstâncias que vivemos na política, onde não há mais espaço para políticos aproveitadores e corruptos.

A partir desta semana o F5 Conchal estará apresentando  o histórico de cada candidato.

Deixamos aqui e, iremos formalizar o convite aos concorrentes, para participem de entrevistas no F5 Conchal onde a população poderá elaborar perguntas que serão retransmitidas aos entrevistados.  
  






Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Todas as Publicações

Mostrar mais