Pesquisa INDSAT Registra Guarda Municipal de Conchal com 62% de “ótimo” e “bom” no 3º trimestre de 2018


Neste 3º trimestre, a Guarda Municipal de Conchal recebeu 62% de “ótimo” e “bom”, 25% de “regular” e 13% de “ruim” e “péssimo”. O levantamento foi realizado pela INDSAT            (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) e apontou que o setor é o 6º melhor avaliado no município. Ao todo, 16 serviços públicos são analisados.



O levantamento mostra que os moradores mais satisfeitos com a Guarda têm entre 31 e 50 anos de idade. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é levada em conta, a aprovação é maior entre pessoas que possuem Ensino Fundamental.

A partir dos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o grau de satisfação com os serviços públicos a partir de uma metodologia exclusiva.




Os resultados apontaram que o índice de satisfação obtido neste trimestre é o maior já registrado desde o final do ano passado. Conchal passou a fazer parte da cobertura da INDSAT no 4º trimestre de 2017.



Naquele primeiro momento, a Guarda Municipal registrou 672 pontos. No levantamento seguinte, o índice chegou a 701 pontos. A satisfação caiu no 2º trimestre de 2018 e o setor recebeu 687 pontos. Agora, o índice é de 703 pontos.



Além de Conchal, a INDSAT analisa os índices de satisfação de outras 11 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba. As 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e as 15 maiores cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) também fazem parte da cobertura trimestral do instituto.

Fonte: NDSAT  (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos)


Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Comissão da Câmara de Conchal avalia situação de vereador preso com carga roubada de cerveja

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Jovem de 20 anos morre eletrocutada em festival de funk no Rio

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Bolsonaro quer postos de saúde abertos até 22h em todo Brasil

Tribunal divulga relação de cidades com problemas na gestão fiscal e orçamentária

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Todas as Publicações

Mostrar mais