Pesquisa INDSAT Registra Guarda Municipal de Conchal com 62% de “ótimo” e “bom” no 3º trimestre de 2018


Neste 3º trimestre, a Guarda Municipal de Conchal recebeu 62% de “ótimo” e “bom”, 25% de “regular” e 13% de “ruim” e “péssimo”. O levantamento foi realizado pela INDSAT            (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) e apontou que o setor é o 6º melhor avaliado no município. Ao todo, 16 serviços públicos são analisados.



O levantamento mostra que os moradores mais satisfeitos com a Guarda têm entre 31 e 50 anos de idade. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é levada em conta, a aprovação é maior entre pessoas que possuem Ensino Fundamental.

A partir dos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o grau de satisfação com os serviços públicos a partir de uma metodologia exclusiva.




Os resultados apontaram que o índice de satisfação obtido neste trimestre é o maior já registrado desde o final do ano passado. Conchal passou a fazer parte da cobertura da INDSAT no 4º trimestre de 2017.



Naquele primeiro momento, a Guarda Municipal registrou 672 pontos. No levantamento seguinte, o índice chegou a 701 pontos. A satisfação caiu no 2º trimestre de 2018 e o setor recebeu 687 pontos. Agora, o índice é de 703 pontos.



Além de Conchal, a INDSAT analisa os índices de satisfação de outras 11 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba. As 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e as 15 maiores cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) também fazem parte da cobertura trimestral do instituto.

Fonte: NDSAT  (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos)


Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia indicia pai e mãe de adolescente que pediu socorro pelas redes sociais após ser estuprada

Polícia Civil de Conchal apreendeu na tarde desta terça-feira (16), traficante com 45 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e 31 reais em espécie

Polícia Civil investiga mais dois padres por suspeita de abuso sexual da diocese de Limeira, SP

Liberação de saque de contas do FGTS será anunciada na próxima semana, diz ministro da Casa Civil

Menino que saiu para empinar pipa foi abusado e morto em Itapevi, SP

Vereadores de Conchal aprovam relatório para a abertura de processo de cassação do vereador Rodinei Ferreira da Silva.

Líder de grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro

ANP libera venda direta ao consumidor de botijão de gás de 13 kg

Governo de São Paulo muda identidade visual de viaturas da PM

Funcionários da concessionária Arteris/Intervias entram em greve por tempo indeterminado

Todas as Publicações

Mostrar mais