Pesquisa INDSAT Registra Guarda Municipal de Conchal com 62% de “ótimo” e “bom” no 3º trimestre de 2018


Neste 3º trimestre, a Guarda Municipal de Conchal recebeu 62% de “ótimo” e “bom”, 25% de “regular” e 13% de “ruim” e “péssimo”. O levantamento foi realizado pela INDSAT            (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) e apontou que o setor é o 6º melhor avaliado no município. Ao todo, 16 serviços públicos são analisados.



O levantamento mostra que os moradores mais satisfeitos com a Guarda têm entre 31 e 50 anos de idade. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é levada em conta, a aprovação é maior entre pessoas que possuem Ensino Fundamental.

A partir dos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o grau de satisfação com os serviços públicos a partir de uma metodologia exclusiva.




Os resultados apontaram que o índice de satisfação obtido neste trimestre é o maior já registrado desde o final do ano passado. Conchal passou a fazer parte da cobertura da INDSAT no 4º trimestre de 2017.



Naquele primeiro momento, a Guarda Municipal registrou 672 pontos. No levantamento seguinte, o índice chegou a 701 pontos. A satisfação caiu no 2º trimestre de 2018 e o setor recebeu 687 pontos. Agora, o índice é de 703 pontos.



Além de Conchal, a INDSAT analisa os índices de satisfação de outras 11 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba. As 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e as 15 maiores cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) também fazem parte da cobertura trimestral do instituto.

Fonte: NDSAT  (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos)


Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Todas as Publicações

Mostrar mais