Prefeito de Conchal assina convênio com Estado para construir Creche Escola no Jardim Regina


O prefeito de Conchal Vando Magnusson assinou na tarde de quarta-feira, dia 19, convênio com o governo estadual para construção de uma Creche Escola no Jardim Regina. O ato ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo com a presença do governador Márcio França e do secretário estadual de Educação, João Cury Neto.



De acordo com o prefeito, o convênio estabelece liberação de verba estadual na ordem de R$ 2,883 milhões. O recurso será utilizado na construção e instalação de equipamentos na unidade escolar que vai atender crianças com idade de 0 e 5 anos.

“É mais uma notícia excelente para a nossa cidade, uma grande conquista, em especial para os moradores que residem nas imediações do Jardim Regina”, afirmou o prefeito.

O recurso do convênio vem do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FDE). Nos próximos dias, o Estado remeterá para o município o projeto e orçamento para a obra e caberá a Prefeitura abrir um processo licitatório para a construção.

Também participaram da cerimônia a vice-prefeita Angela Caleffi e o diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo.





Comentários

  1. Muito bom agora só falta um postinho pra gente que mora nos oredinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445." Gean Mendes...

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Jovem que estava desaparecido desde 07/09 é localizado pela família

Conde Sanduiche, Dippas Burguer e Bar do Edilson foram os três primeiros colocados do 1º Festival Gastronômico Delícias de Boteco (categoria melhor prato), Santo Forte e Pitanga Madura levaram o título dos melhores drinques.

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”

Grávida morre após ter AVC minutos antes de subir ao altar em SP

Família procura jovem desaparecido desde sábado (07)

Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP

Aos 18 anos de idade jovem de Conchal que passou em primeiro lugar no curso de física da Universidade Federal de São Carlos (campus Araras) escreve sobre a trajetória e começa a ministrar cursos online de redação

Redemoinho de fogo assusta moradores e faz raposa fugir em Jandaia (GO); vídeo

Rede de supermercados é condenada a indenizar mulher após vender pão com barata

Todas as Publicações

Mostrar mais