Postagens

Mostrando postagens de Agosto 1, 2018

Grupo inicia greve de fome por liberdade de Lula

Imagem
Um grupo de seis pessoas começou na tarde de terça-feira, 31, uma greve de fome pela libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em um processo da Operação Lava Jato e preso. O ato que marcou o início da greve durou 50 minutos e teve início às 16h, em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), onde, segundo o PT, os militantes protocolaram um manifesto anunciando a medida.
Formando um cordão, a equipe de seguranças da Corte forçou a saída dos grevistas da entrada do tribunal com empurrões. Três deles caíram da escada que dá acesso ao Salão Branco do Supremo, área externa do prédio usada para a passagem dos ministros quando chegam às sessões plenárias. Por meio de uma nota em seu site, o PT diz que os manifestantes foram “empurrados e pisoteados”. A assessoria de imprensa do STF não respondeu sobre a retirada dos militantes.

Aderiram à greve de fome integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) e da Cen…

Vereador Pastor Joais exerceu cargo comissionado na prefeitura de Conchal em 2012 (Gestão Junior Caleffi).

Imagem
A vaidade do vereador é tamanha, que não permitiu que olhasse o próprio umbigo antes de lançar falsas acusações à atual administração.

Durante a sessão da câmara do dia 16/07, Joais fez uso da tribuna para justificar o apoio a construção do grande elefante branco ao lado da rodoviária municipal (novo prédio da câmara municipal).
Durante o seu discurso, Joais renegou seus eleitores e ainda lançou acusações infundadas referente a quantidade de cargos comissionados da atual gestão.
O Vereador disse ser contra economizar o dinheiro referente aos repasses feitos pelo poder executivo à câmara de vereadores, valores esses, pagos pelos cidadãos conchalenses e utilizados para custear os gastos mensais do poder legislativo. Justificou dizendo que "economizado, o dinheiro poderia voltar para a prefeitura e, correria o risco do prefeito gastar contratando mais comissionados". Joais afirmou que a atual administração possui hoje uma "carreta de comissionados".
O F5 Conchal fez um…

Todas as Publicações

Mostrar mais