Postagens

Mostrando postagens de Agosto 30, 2018

Empresário de Conchal é roubado no inicio da noite desta quinta-feira (30)

Imagem
Por volta das 19h30min desta quinta-feira o empresário dono do supermercado Tabaca sofreu um roubo a mão armada.
O empresário transitava por uma estrada de terra próximo ao CAIC, Bairro esperança 3, quando foi abordado por três elementos armados.
Três tiros foram disparados pelos bandidos, mas felizmente nenhum acertou o empresário, contou a esposa da vitima.
Os bandidos levaram a caminhonete da vitima, além de outros pertences.
O empresário pede para que chamem a policia, se alguém identificar o veiculo da foto publicada nesta matéria.
Ligue 190 (Policia Militar) ou 153 (Guarda Municipal). 

Candidatos nanicos poderão acumular tempo de propaganda gratuita, define TSE

Imagem
Os candidatos à Presidência com menos de 30 segundos de campanha no horário eleitoral gratuito poderão acumular seu tempo e utilizá-lo em períodos maiores. Essa é uma das propostas aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira (28/8) e que integram a resolução que definiu o Plano de Mídia do Horário Eleitoral Gratuito dos candidatos a presidente da República nas eleições deste ano.

A norma fixa a distribuição do tempo de exibição da propaganda (em rede e em inserções) que cada partido ou coligação terá para seu respectivo candidato a presidente durante o primeiro turno do pleito.
Entre as propostas recepcionadas pelo TSE está a de que partidos e coligações com menos de 30 segundos em cada bloco do horário eleitoral podem flexibilizar o uso de seus tempos, acumulando-os para veiculação em diferentes datas. A combinação de como será distribuído esse tempo por bloco ficará a cargo das legendas e coligações, mediante um acordo de compensação de tempo a ser previamente informa…

Todas as Publicações

Mostrar mais