Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2018

Aplicativo da Justiça Eleitoral (PARDAL) já recebeu mais de 10 mil denúncias referentes a irregularidades em campanhas eleitorais.

Imagem
Só em Conchal existem quatro denúncias registradas, três delas, contra o candidato a deputado estadual Aldo Demarchi (DEM)


Embora não seja possível identificar o nome de todos os denunciados, temos a certeza de que três denúncias foram dirigidas ao candidato, por temos tido acesso às mesmas, através do próprio denunciante, Luciano Bomfim.
A denúncia mais recente faz referencia ao uso de "BEM PÚBLICO" para propagação de propaganda eleitoral.



Cartazes exibindo propaganda do candidato foram afixados no SAJE (Sociedade Amigos do Jardim Esperança), durante eventos esportivos que teve comprovadamente o apoio do candidato juntamente com o vereador Ito, segundo publicações feitas na rede social (facebook), por um dos apoiadores do candidato.
Ficaria fácil tentar justificar a irregularidade, bastando o candidato alegar que não teria tido conhecimento dos fatos, ou, o mesmo poderia dizer, que foi alguma pessoa mal intencionada afim de prejudica-lo, ou até mesmo, algum cabo eleitoral desa…

Candidato ao Governo de São Paulo sofre atentado a tiros

Imagem
Informações foram publicadas nas redes sociais de Major Costa e Silva. Carro do candidato foi alvo de tiros e caiu em um rio na estrada Mauá - São Paulo


O candidato ao Governo de São Paulo Major Costa e Silva (DC) sofreu um atentado a tiros enquanto voltava de uma agenda de campanha na noite desta quarta-feira (3), na região do ABC Paulista. As informações preliminares dadas pela polícia também foram publicadas nas redes sociais do candidato.
Segundo informações publicadas no Facebook de Costa e Silva, homens em motos fecharam o veículo que o candidato estava enquanto passava na estrada Mauá-São Paulo e atiraram contra o carro. O candidato não foi ferido.
O motorista identificado como Capitão Munhoz teria sido atingido e o veículo capotou e caiu em um rio. O capitão, que seria o coordenador de campanha de Costa e Silva, estaria com um colete balístico.
O candidato ainda teria atirado contra os homens nas motos, mas os suspeitos conseguiram fugir do local.
A equipe de campanha do candidato …

Todas as Publicações

Mostrar mais