Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2018

Laudo apontou que Jovem marcada com suástica se automutilou. Hoje o candidato Bolsonaro escreveu no Twitter: "Chamaram nossos apoiadores, homens, mulheres, idosos, pessoas de família, de nazistas a semana inteira e vai ficar por isso mesmo?”, escreveu. “Esperamos uma retratação!"

Imagem
Relembrando: Jovem marcada com suástica se automutilou, aponta laudo.


A Polícia Civil do Rio Grande do Sul vai indiciar por falso testemunho a jovem que disse ter sido marcada com uma suástica na barriga em Porto Alegre (RS), há duas semanas. Segundo o lado médico finalizado nesta quarta-freira (24), o caso se trata, na verdade, de automutilação. Outra possibilidade é que o ferimento tenha sido feito de forma consentida.
“Pode se afirmar com convicção que as lesões produzidas na vítima não são compatíveis com as que seriam esperadas, na hipótese de ter havido efetiva resistência da parte dela à ação de um agente agressor”, diz o laudo técnico da Polícia Civil. O delegado que está à frente do caso, Paulo Jardim, da 1ª Delegacia de Porto Alegre, afirmou que se trata de um caso de “profunda debilidade emocional”. “Ela toma remédios fortes, e tem atendimento psicológico e psiquiátrico”, afirmou Jardim à Jovem Pan. O crime de falso testemunho tem pena 6 meses a 1 ano de prisão.
A jovem, de 19 …

Pela primeira vez em Conchal: "Testando Show"

Imagem
O espetáculo de Stand Up Beneficente será realizado dia 26/10/18 (sexta-feira), às 20h30min, no Centro Cultural.


A entrada é 1 Kg de alimento não perecível. A troca está sendo realizada antecipadamente na Biblioteca Municipal.
Entrada permitida para maiores de 16 anos.
Venha se divertir e fazer uma boa ação!!

Mutilação de gatos em Leme gera revolta e moradores oferecem recompensa por denúncias

Imagem
Em uma semana, três animais sofreram maus-tratos em bairro. GCM faz rondas.  ,

Os moradores do bairro Nova Santa Rita, em Leme (SP), estão assustados e revoltados com a quantidade de gatos que estão sendo mutilados.
Um grupo de pessoas começou a oferecer uma recompensa de R$ 500 e já aumentou para R$ 1 mil para quem denunciar o autor dos crimes. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil vai apurar os casos.


Mutilação
Desde quarta-feira (17) três gatos foram encontrados com partes do corpo mutiladas: dois tiveram os rabos estraçalhados e um ficou sem os testículos.
O gato da comerciante Silva Ligeiro foi uma das vítimas. Na quarta-feira ela chegou em casa e encontrou o animal todo ensanguentado.
Guarda faz rondas
Em nota, a Prefeitura de Leme disse que o caso se trata de um ato criminoso contra os animais e que a Guarda Civil Municipal (GCM) está realizando rondas ostensivas pelo bairro.
O crime de maus-tratos contra animais tem pena que varia de três meses a um ano de prisão, a…

Todas as Publicações

Mostrar mais