Postagens

Mostrando postagens de Novembro 5, 2018

Proprietários do Auto Posto Fadel em Conchal emitem nota de esclarecimento referente ao acorrido no dia 03/11.

Imagem
Em nota os proprietários do  Auto Posto Fadel informam que "desde o dia 11 de Junho de 2018 o estabelecimento está arrendado para terceiros"

NOTA DE ESCLARECIMENTO: A empresa ANTONIO JOSÉ FADEL & CIA LTDA, “AUTO POSTO FADEL”, vem a público para prestar esclarecimentos que desde o dia 11 de junho de 2018 esta empresa está arrendada. Ocorre que no dia 03/11/2018, no período noturno, a sócia e proprietária desta empresa, que estava em viagem de feriado de finados, se surpreendeu com a notícia estarrecedora que a polícia rodoviária e militar estava na sede da empresa, autuando em flagrante o recebimento de suposta carga de combustível de origem ilícita, sob as supostas ordens dos arrendatários.   Diante disso, a sócia e proprietária informa que neste momento está tomando as medidas judiciais cabíveis, tendo em vista que esta empresa atua no ramo de combustíveis há mais 35 anos nesta cidade de Conchal, sempre trabalhando de forma honesta e fiel, primando pela qualidade dosseus …

Investigado na lava-jato, Gilberto Kassab será chefe da Casa Civil durante gestão Doria no Estado de SP

Imagem
MP denunciou ministro em 2017 por suspeita de recebimentode R$ 21 milhões via caixa dois, tendo sido usada parte do valor na campanhaeleitoral de 2008 para a Prefeitura de São Paulo.


O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (05) que o atual ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab (PSD), será o chefe da Casa Civil durante seu mandato.
Kassab integrou os governos de Dilma Rousseff e é atual ministro de Michel Temer.
Outro nome anunciado por Doria foi o de seu vice, Rodrigo Garcia (DEM), para assumir a Secretaria de Governo.
Composição de governo

Eleito domingo (28) após vencer o atual governador Márcio França (PSB), Doria tem como nome favorito para a Secretaria da Fazenda a economista Ana Carla Abrão, que recusou seu convite para cuidar da pasta na cidade de São Paulo em 2016. Ela já foi secretária no Estado de Goiás. Na ocasião da recusa, o então prefeito selecionou Caio Megale, que permanece na função até hoje.

GAROTA DA RESISTÊNCIA ESTÁ VENDENDO A VIRGINDADE PARA AJUDAR A PAGAR A DÍVIDA DA CAMPANHA DO PT, Diz grande veiculo de comunicação.

Imagem
Conteúdo: TV Cidade Canal 23SBT Brasil Novo- PA


Uma jovem militante de 21 anos, que se diz da "Resistência" e segundo ela "virgem" está leiloando a sua virgindade nas redes sociais para ajudar na vaquinha online feita pelo PT para pagar a divida da campanha á presidência de Haddad.
"TENHO TODO O DIREITO DE AJUDAR, FIZERAM CAMPANHA DE GRAÇA PRA BOLSONARO E NINGUÉM RECLAMOU, SE NINGUÉM QUISER DAR, EU DOU" disse a jovem identificada apenas como Talesca.
Talesca iniciou o leilão pela sua virgindade no valor de 10 mil, segundo a jovem, todo o dinheiro irá para a vaquinha online de ajuda ao PT.
NO TWITTER, PT pede doações para encerrar contas da campanha presidencial de Haddad.
O Partido dos Trabalhadores (PT) está pedindo, em seu perfil oficial no Twitter, ajuda dos eleitores para encerrar as contas da campanha à presidência de Fernando Haddad e Manuela D'Ávila (PCdoB). "Ajude a encerrar nossas contas e fortaleça a resistência", diz a publicação.
De a…

Todas as Publicações

Mostrar mais