Pular para o conteúdo principal

Polícia investiga denúncia de combustível adulterado às margens da SP-340





Na  noite desta quarta-feira(2) a Polícia Militar foi acionada por usuários que haviam abastecido seus veículos em um posto de combustível as margens da SP 340, próximo ao bairro Jardim Paulista em Mogi Mirim-SP ( 40 km de Espírito Santo do Pinhal )

Os consumidores relataram que após abastecerem seus veículos, o mesmo parou poucos metros adiante, levando os consumidores a desconfiar da qualidade do combustível. Um dos veículos quase acabou se envolvendo em um acidente, depois que o automóvel parou bem no meio da rodovia.

A equipe da Polícia Científica foi acionada.

Clique AQUI e veja vídeo do momento que aconteceu o fato.    
A informação é do Portal de Pinhal - 
A Comarca e Mogi Play




Comentários

Mais lidas

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso em flagrante após assalto a supermercado em Conchal

Crise das Casas Bahia pode ampliar pressão sobre fabricantes de móveis e gerar reflexos na produção e nos empregos

“CALMA”: Mogi Mirim adota sinalização educativa após série de acidentes na Rodovia Nagib Chaib

Prefeito de Conchal assina ordem de serviço para construção de novo Abrigo Municipal para acolher até 20 crianças e adolescentes