Pular para o conteúdo principal

Campinas - Mulher morre após ter corpo queimado por ex- companheiro

Por Ingrid Pereira



Crime aconteceu no estabelecimento comercial da vítima, no bairro Parque Vista Alegre em Campinas (SP) — Foto: Gustavo Porto/EPTV


Nice Vieira, de 53 anos, não resistiu e morreu na noite de quarta-feira (27) no Hospital de Clínicas da Unicamp onde estava internada.

Nice Vieira, que teve o corpo queimado pelo ex-companheiro e morreu em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para o HC, aonde chegou a ser internada em estado gravíssimo. O agressor foi para o Hospital PUC-Campinas, mas depois foi transferido para o Hospital Irmãos Penteado.

O crime

Segundo a Polícia Militar, ele ateou fogo nela com uso de combustível. O autor do feminicídio também teve queimaduras em 82% do corpo, mas segue internado em estado gravíssimo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o agressor não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a corporação, o suspeito entrou no local por volta das 14h40, fechou a porta, jogou combustível na mulher e em si mesmo e ateou fogo.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio - crime de ódio-qualificado por fogo com meio cruel consumado.
Fonte: G1




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho