Pular para o conteúdo principal

Adolescente é atropelada por trem enquanto tirava selfie em trilho

Conteúdo: virgula.com.br 


A adolescente russa Karina Baymukhambetova, de 15 anos, morreu na última semana atropelada por um trem quando tentava tirar uma selfie nos trilhos com o veículo em movimento ao fundo.



Segundo o site Daily Mail, ela estava acompanhada de um menino, que não foi identificado, mas que conseguiu voltar para a passarela de embarque a tempo.

O trem acionou a parada de emergência, mas não conseguiu frear. “O trem começou a fazer barulho e o menino pulou, mas a menina não teve tanta sorte. Ela foi atingida e seu corpo cortado em pedaços”, disse um comunicado enviado à imprensa russa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento