Pular para o conteúdo principal

Araras (SP) - Chuva forte faz lago transbordar e alaga avenida

Por Ingrid Pereira 

Foto: Beto Ribeiro Repórter 


A chuva forte que causou transtornos em Araras (SP) se iniciou na tarde deste domingo (10). O lago do Parque Ecológico ‘’ Gilberto Rüegger Ometto’’, transbordou e alagou a Avenida dona Maria Della Coletta. Outros pontos também foram afetados na cidade.

A Avenida Dona Renata e Avenida Loreto, também tiveram registros de alagamentos que encobriu as calçadas e parte dos carros que estavam estacionados.

As equipes de Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e Policia Militar estão em alerta.
 Fonte: Beto Ribeiro Repórter





Comentários

Mais lidas

Homem é detido pela Polícia Militar após furto em padaria no Centro de Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Prefeitura de Conchal divulga cronograma da Mobiliza Conchal para limpeza de bairros e combate à dengue e escorpiões

Operação Fictus cumpre 44 mandados em três cidades e mira grupo suspeito de fraudes bancárias via Pix