Causas como ‘’ legalização de estupro, pedofilia e morte de mulheres são defendidas’’ por mentor do ataque na Escola Estadual Professor Raul Brasil em Suzano (SP)





A polícia revelou que Marcello Vale Silveira Mello é responsável pela rede criminosa virtual que instruiu os ataques cometidos em Realengo (2011), e na Escola Estadual Professor Raul Brasil em Suzano (SP) na última quarta-feira (13).

O homem que sempre propagou ódio contra mulheres, negros, nordestinos e pessoa LGBT, sempre esteve ligado ao submundo de incentivo desse gênero.

Marcello já administrou ao longo da vida, grupos, fóruns e sites com esse tipo de incentivo a violência, como era muito respeitado nesse submundo conseguiu formar uma rede criminosa com vários extremistas, com a intenção de planejar e motivar ataques do tipo.

O ataque de Realengo em 2011 foi louvado por Marcello e pessoas que pertenciam a um grupo de criação do mesmo. Esse site que tinha o nome de Silvio Koerich defendia a legalização do estupro e da pedofilia.




Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Conchal abre seis (6) vagas de emprego nesta semana

Informação falsa de tiroteio dentro da Uniararas mobiliza Guarda Civil Municipal em Araras, SP.

Jovem sofre AVC e tem parte do corpo paralisado após estalar pescoço

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo de Páscoa no Sri Lanka

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Todas as Publicações

Mostrar mais