Pular para o conteúdo principal

Causas como ‘’ legalização de estupro, pedofilia e morte de mulheres são defendidas’’ por mentor do ataque na Escola Estadual Professor Raul Brasil em Suzano (SP)





A polícia revelou que Marcello Vale Silveira Mello é responsável pela rede criminosa virtual que instruiu os ataques cometidos em Realengo (2011), e na Escola Estadual Professor Raul Brasil em Suzano (SP) na última quarta-feira (13).

O homem que sempre propagou ódio contra mulheres, negros, nordestinos e pessoa LGBT, sempre esteve ligado ao submundo de incentivo desse gênero.

Marcello já administrou ao longo da vida, grupos, fóruns e sites com esse tipo de incentivo a violência, como era muito respeitado nesse submundo conseguiu formar uma rede criminosa com vários extremistas, com a intenção de planejar e motivar ataques do tipo.

O ataque de Realengo em 2011 foi louvado por Marcello e pessoas que pertenciam a um grupo de criação do mesmo. Esse site que tinha o nome de Silvio Koerich defendia a legalização do estupro e da pedofilia.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após viajar de Registro para Conchal e família busca informações

Conchal firma convênio com o Governo do Estado para construir praça no Jardim Planalto, próximo ao Posto de Saúde

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Esperança III, em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Obra na Avenida Manoel Gonçalves Neto, em Conchal, apresenta falhas e Prefeitura notifica o Estado