Pular para o conteúdo principal

Causas como ‘’ legalização de estupro, pedofilia e morte de mulheres são defendidas’’ por mentor do ataque na Escola Estadual Professor Raul Brasil em Suzano (SP)





A polícia revelou que Marcello Vale Silveira Mello é responsável pela rede criminosa virtual que instruiu os ataques cometidos em Realengo (2011), e na Escola Estadual Professor Raul Brasil em Suzano (SP) na última quarta-feira (13).

O homem que sempre propagou ódio contra mulheres, negros, nordestinos e pessoa LGBT, sempre esteve ligado ao submundo de incentivo desse gênero.

Marcello já administrou ao longo da vida, grupos, fóruns e sites com esse tipo de incentivo a violência, como era muito respeitado nesse submundo conseguiu formar uma rede criminosa com vários extremistas, com a intenção de planejar e motivar ataques do tipo.

O ataque de Realengo em 2011 foi louvado por Marcello e pessoas que pertenciam a um grupo de criação do mesmo. Esse site que tinha o nome de Silvio Koerich defendia a legalização do estupro e da pedofilia.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho