Pular para o conteúdo principal

Causas como ‘’ legalização de estupro, pedofilia e morte de mulheres são defendidas’’ por mentor do ataque na Escola Estadual Professor Raul Brasil em Suzano (SP)





A polícia revelou que Marcello Vale Silveira Mello é responsável pela rede criminosa virtual que instruiu os ataques cometidos em Realengo (2011), e na Escola Estadual Professor Raul Brasil em Suzano (SP) na última quarta-feira (13).

O homem que sempre propagou ódio contra mulheres, negros, nordestinos e pessoa LGBT, sempre esteve ligado ao submundo de incentivo desse gênero.

Marcello já administrou ao longo da vida, grupos, fóruns e sites com esse tipo de incentivo a violência, como era muito respeitado nesse submundo conseguiu formar uma rede criminosa com vários extremistas, com a intenção de planejar e motivar ataques do tipo.

O ataque de Realengo em 2011 foi louvado por Marcello e pessoas que pertenciam a um grupo de criação do mesmo. Esse site que tinha o nome de Silvio Koerich defendia a legalização do estupro e da pedofilia.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

GAECO e Polícia Militar realizam operação nesta manhã e apreendem armas e dinheiro na região

Justiça determina retirada de imagens de odolescentes relacionadas ao caso do cão Orelha das redes sociais