Pular para o conteúdo principal

Com marreta na mão, homem invade escola em Mesquita, RJ


Foto: Destaque Baixada 

A PM foi acionada após um homem invadir a Escola Municipal Manoel Reis, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, no momento que o homem se aproximou do local, populares estranharam e acionaram a polícia. A invasão ocorreu logo após o atentado na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).

O suspeito teria entrado na unidade, que possui 800 alunos, mas foi contido por um grupo de moradores de uma vila após subir para o telhado. Informações levantadas no local, dão conta que o rapaz teria problemas mentais. A PM acredita que tudo não passou de um susto, já que a população estava apreensiva por conta da triste situação que ocorreu na manhã de ontem em São Paulo. A família foi acionada para buscar o rapaz, que foi encaminhado para UPA de Edson Passos. Ninguém se feriu.
Conteúdo: Destaque Baixada 



Comentários

Mais lidas

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Acidente na SP-191 deixa um morto e um ferido em Conchal

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Tráfico de drogas: suspeito é preso após perseguição e atropelar pedestres em Conchal