Pular para o conteúdo principal

Em Mogi Guaçu (SP) aluno foi detido após denúncia de que faria um ataque em escola




Um Jovem foi detido pela Guarda Municipal de Mogi Guaçu (SP), após denúncia de que o garoto promoveria um ataque na Escola Estadual Luiz Martini, caso semelhante ao que aconteceu em Suzano (SP) na última semana.

De acordo com informações o rapaz colocou em seu status do aplicativo de mensagens WhatsApp, anunciando o que iria fazer.


Após receber as denúncias a GCM se dirigiu até a casa do suspeito que mora com os avós e faz uso de medicamento antidepressivo. No local os guardas encontraram dois simulacro de arma de fogo e uma bandana de roque.



O garoto que segundo informações tem 18 anos, foi levado para prestar depoimento. Ele disse aos policiais que tudo não passou de uma brincadeira.
Foi registrado boletim de ocorrência e inquérito aberto parar apurar o caso, depois de prestar depoimento ele foi liberado.

Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal

Homem procurado por crime sexual contra vulnerável é capturado na área rural de Conchal