Pular para o conteúdo principal

Jovem com câncer terminal foge de hospital, realiza desejo de comer hambúrguer e morre





Um ano lutando contra um câncer no intestino, o jovem Wendrik Santos da Silva, de 18 anos, só queria realizar um último desejo: comer hambúrguer. Para poder realizar o desejo, o jovem fugiu d hospital municipal São José, em Joinville, santa Catarina, onde estava internado, após ter comido o lanche em um fast-food morreu.

Com a doença avançando e sem apresentar melhora, Wendrik havia sido internado para receber cuidados paliativos. O jovem aproveitou um momento em que se viu sozinho e fugiu do hospital em direção a uma lanchonete de fast-food, para tentar realizar um último desejo de comer hambúrguer.

Sem dinheiro, o rapaz foi até a Câmara de Vereadores de Joinville, onde sua mãe já havia trabalhado, e pediu dinheiro a conhecidos. Retornou ao restaurante em seguida, onde comeu o lanche e tomou dois refrigerantes.


Após matar a vontade, Wendrik passou mal e foi socorrido pelo Samu. Levado de volta ao hospital com fortes dores, o jovem faleceu na última terça-feira.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal