Policia Militar realiza reunião de segurança pública em Tujuguaba




Na noite da última quarta-feira (20), a Policia Militar do Município de Conchal, representada pelo Comandante o 1º Tenente Fernando Rocha e a cabo Regina, participaram juntamente com os moradores de Tujuguaba, da reunião de prestações de contas dos serviços desenvolvidos pela Polícia Militar de Conchal. Ao todo, mais de quarenta pessoas se fizeram presentes à reunião.

Foram abordados os seguintes assuntos: análise dos índices criminais, as novas modalidades de policiamento que serão desenvolvidas no município, o aumento do efetivo e o programa “Quartel de Portas Abertas”, que consiste na visitação das instalações da Polícia Militar, pelas crianças matriculadas nas escolas municipais e estaduais, com o objetivo de aproximar a nova geração e mostrar aos pequeninos a importância do trabalho desenvolvido pela PM.

A reunião também se fez necessária para que a Polícia Militar pudesse apresentar o programa “Vizinhança Solidária” aos moradores, a forma que ele será desenvolvido e os resultados que o programa pode atingir. A população local prontamente aceitou a implantação.






Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Conchal abre seis (6) vagas de emprego nesta semana

Informação falsa de tiroteio dentro da Uniararas mobiliza Guarda Civil Municipal em Araras, SP.

Jovem sofre AVC e tem parte do corpo paralisado após estalar pescoço

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo de Páscoa no Sri Lanka

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Todas as Publicações

Mostrar mais