Pular para o conteúdo principal

Bombeiros resgatam criança presa dentro de guarda-volumes em agência bancária no interior de Goiás



Menino de 3 anos saiu sem nenhum ferimento após ficar preso dentro de guarda-volumes — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um menino de 2 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ter ficado preso dentro de um guarda-volumes de um banco em Rio Verde, interior de Goiás. De acordo com bombeiros, mesmo com o susto, o menino não se machucou. As informações são do G1.

De acordo com o tenente da corporação, Sebastião Gomes da Silva Junior, o caso ocorreu na noite de terça-feira (16). Ao que tudo indica o irmão mais velho do garoto ajudou ele a subir no armário e fechou a porta, que acabou trancando só.

“A mãe estava usando um dos caixas eletrônicos quando isso aconteceu. Esses guarda-volumes ficam antes da porta-giratória da agência, que já estava fechada no horário. A criança começou a chorar, mas a portinha se trancou sozinha quando foi fechada. Geralmente, se abriria com o cliente passando o cartão, mas o sistema estava desligado”, falou o tenente.


Ao ser chamada, a equipe de bombeiro chegou de imediato na agencia bancaria, usando uma ferramenta conhecida como pé de cabra, arrombou a porta do armário e retirou a criança intacta.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal