Novidade!

Bombeiros resgatam criança presa dentro de guarda-volumes em agência bancária no interior de Goiás



Menino de 3 anos saiu sem nenhum ferimento após ficar preso dentro de guarda-volumes — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um menino de 2 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ter ficado preso dentro de um guarda-volumes de um banco em Rio Verde, interior de Goiás. De acordo com bombeiros, mesmo com o susto, o menino não se machucou. As informações são do G1.

De acordo com o tenente da corporação, Sebastião Gomes da Silva Junior, o caso ocorreu na noite de terça-feira (16). Ao que tudo indica o irmão mais velho do garoto ajudou ele a subir no armário e fechou a porta, que acabou trancando só.

“A mãe estava usando um dos caixas eletrônicos quando isso aconteceu. Esses guarda-volumes ficam antes da porta-giratória da agência, que já estava fechada no horário. A criança começou a chorar, mas a portinha se trancou sozinha quando foi fechada. Geralmente, se abriria com o cliente passando o cartão, mas o sistema estava desligado”, falou o tenente.


Ao ser chamada, a equipe de bombeiro chegou de imediato na agencia bancaria, usando uma ferramenta conhecida como pé de cabra, arrombou a porta do armário e retirou a criança intacta.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Construção de escola no Jardim das Palmeiras em Conchal é finalizada

Todas as Publicações

Mostrar mais