Idosa é encontrada desacordada pelo marido em Registro (SP) após estupro em sítio



Reprodução Internet 

Na noite desta quarta-feira (3), um homem de 31 anos foi preso em flagrante por ter mantido em refém, espancado e abusado sexualmente de uma idosa, de 80 anos, no sítio em que ela mora, em Registro, no interior de São Paulo.


De acordo com a polícia, ela teria sido vítima do criminoso, que por motivo ainda não descoberto, invadiu a propriedade. A aposentada está internada em estado grave no Hospital Regional de Pariquera-Açu, uma cidade vizinha.

O sitio onde toda a ação aconteceu fica localizado ás margens da Estrada do Taquaruçu, área rural do município e sete quilômetros de distância do Centro da cidade. Foi marido da vítima foi quem acionou a corporação, após chegar à residência e encontrá-la toda revirada.

Aos policiais, o idoso informou como estava a residência quando ele chegou. O mesmo encontrou a porteira arrombada. Ele não encontrou a esposa e pediu ajuda ao vizinho. Depois, voltou à residência e, nos arredores, encontrou a esposa, de 80 anos, caída e enrolada em um cobertor. Ela sangrava, estava nua e praticamente desacordada.

Após a PM chegar e o relato da vítima, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram a mulher à unidade de saúde da cidade. Contudo, devido os ferimentos graves, ela foi transferida para o hospital da cidade vizinha.

Após exames, foram constatadas lesões sérias na cabeça, rosto, corpo, e que a idosa foi vítima de violência sexual. A idosa segue internada em estado grave.

Identificado como Claudevan Justino dos Santos, o criminoso chegou a resistir à abordagem, mas acabou algemado. Ele foi levado para a sede da DIG em Registro, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio tentado e estupro na unidade policial.







Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Colisão de asteroide com a Terra é "100% certa", diz cientista

Funcionário morre ao fazer manutenção dentro de máquina em fábrica de cervejas em Itu (SP)

Cantor sertanejo morre após bater motocicleta em caminhão em MT

Nova carteira de identidade começa a ser emitida hoje em São Paulo

Recém-nascido encontrado em canavial foi morto por esfaqueamento em Ibaté, SP

Caminhonete com Luan Santana e equipe se envolve em acidente

Avião com mais de 200 a bordo faz pouso de emergência em milharal após colidir com pássaros na Rússia

Mulher faz falsificação 'grotesca' em bilhete e tenta retirar prêmio da Mega Sena em lotérica de MT

Carro na contramão bate em van da banda Sampa Crew e deixa 1 morto e feridos na Rodovia Bandeirantes

Caixa e BB começam a pagar cotas do Fundo PIS-Pasep nesta segunda-feira

Todas as Publicações

Mostrar mais