Idosa é encontrada desacordada pelo marido em Registro (SP) após estupro em sítio



Reprodução Internet 

Na noite desta quarta-feira (3), um homem de 31 anos foi preso em flagrante por ter mantido em refém, espancado e abusado sexualmente de uma idosa, de 80 anos, no sítio em que ela mora, em Registro, no interior de São Paulo.


De acordo com a polícia, ela teria sido vítima do criminoso, que por motivo ainda não descoberto, invadiu a propriedade. A aposentada está internada em estado grave no Hospital Regional de Pariquera-Açu, uma cidade vizinha.

O sitio onde toda a ação aconteceu fica localizado ás margens da Estrada do Taquaruçu, área rural do município e sete quilômetros de distância do Centro da cidade. Foi marido da vítima foi quem acionou a corporação, após chegar à residência e encontrá-la toda revirada.

Aos policiais, o idoso informou como estava a residência quando ele chegou. O mesmo encontrou a porteira arrombada. Ele não encontrou a esposa e pediu ajuda ao vizinho. Depois, voltou à residência e, nos arredores, encontrou a esposa, de 80 anos, caída e enrolada em um cobertor. Ela sangrava, estava nua e praticamente desacordada.

Após a PM chegar e o relato da vítima, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram a mulher à unidade de saúde da cidade. Contudo, devido os ferimentos graves, ela foi transferida para o hospital da cidade vizinha.

Após exames, foram constatadas lesões sérias na cabeça, rosto, corpo, e que a idosa foi vítima de violência sexual. A idosa segue internada em estado grave.

Identificado como Claudevan Justino dos Santos, o criminoso chegou a resistir à abordagem, mas acabou algemado. Ele foi levado para a sede da DIG em Registro, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio tentado e estupro na unidade policial.







Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Conchal abre seis (6) vagas de emprego nesta semana

Informação falsa de tiroteio dentro da Uniararas mobiliza Guarda Civil Municipal em Araras, SP.

Jovem sofre AVC e tem parte do corpo paralisado após estalar pescoço

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo de Páscoa no Sri Lanka

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Todas as Publicações

Mostrar mais