Idosa é encontrada desacordada pelo marido em Registro (SP) após estupro em sítio



Reprodução Internet 

Na noite desta quarta-feira (3), um homem de 31 anos foi preso em flagrante por ter mantido em refém, espancado e abusado sexualmente de uma idosa, de 80 anos, no sítio em que ela mora, em Registro, no interior de São Paulo.


De acordo com a polícia, ela teria sido vítima do criminoso, que por motivo ainda não descoberto, invadiu a propriedade. A aposentada está internada em estado grave no Hospital Regional de Pariquera-Açu, uma cidade vizinha.

O sitio onde toda a ação aconteceu fica localizado ás margens da Estrada do Taquaruçu, área rural do município e sete quilômetros de distância do Centro da cidade. Foi marido da vítima foi quem acionou a corporação, após chegar à residência e encontrá-la toda revirada.

Aos policiais, o idoso informou como estava a residência quando ele chegou. O mesmo encontrou a porteira arrombada. Ele não encontrou a esposa e pediu ajuda ao vizinho. Depois, voltou à residência e, nos arredores, encontrou a esposa, de 80 anos, caída e enrolada em um cobertor. Ela sangrava, estava nua e praticamente desacordada.

Após a PM chegar e o relato da vítima, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram a mulher à unidade de saúde da cidade. Contudo, devido os ferimentos graves, ela foi transferida para o hospital da cidade vizinha.

Após exames, foram constatadas lesões sérias na cabeça, rosto, corpo, e que a idosa foi vítima de violência sexual. A idosa segue internada em estado grave.

Identificado como Claudevan Justino dos Santos, o criminoso chegou a resistir à abordagem, mas acabou algemado. Ele foi levado para a sede da DIG em Registro, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio tentado e estupro na unidade policial.







Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Equipe de Policiamento Rural de Conchal (GCM) recupera Trator Roubado e prende um dos Ladrões.

Polícia identifica corpo de homem encontrado com tiro na nuca em estrada rural de Araras

Vídeo - Incêndio em ônibus bloqueia trecho da Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Vídeo - Motorista persegue e atropela assaltantes após roubo em Manaus

Conchal conquista ótima avaliação no Programa Município Verde Azul subindo 35 pontos no ranking estadual

Atirador deixa cinco mortos e se suicida em São Vicente (SP)

Vídeo - Casal filma sucuri de 7 metros ao descer de boia cross em rio de águas cristalinas em Bonito, MS

Comediante ‘Bunitinho’, fenômeno na internet, e outras 3 pessoas morrem após tiroteio no Morro do Dendê (RJ)

Em surto, mulher coloca mangueira na boca de cão e o mata afogado

Caso incomum de gêmeas que só dormem intriga médicos no Pará

Todas as Publicações

Mostrar mais