Pular para o conteúdo principal

Jovem é presa por matar e mutilar irmão de 5 anos em suposto ritual em São Roque (SP)



Reprodução 


Uma jovem de 18 anos foi presa, suspeita de matar e mutilar o irmão de 5 anos em um suposto ritual de magia negra, na noite desta quinta-feira (4) em São Roque, interior de São Paulo.

O crime aconteceu na residência da família, no bairro Gabriel Piza. Segundo a policia Civil, a mãe tinha saído e deixado a irmã mais velha cuidando da criança. Logo depois quando voltou, encontrou a casa trancada e a filha não quis abrir. Ela só conseguiu entrar depois que um cunhado que mora perto arrombou a porta.

Ao entrar na casa a mãe se deparou com o menino morto com sinais de tortura. O menino teve os olhos perfurados e o pênis mutilado – a irmã teria comido o órgão genital. O corpo estava no chão do quarto e tinha ao redor várias velas acesas. Karina Aparecida da Silva Roque foi contida pelo homem, que foi atingido por uma pedrada. A polícia foi chamada e a jovem foi detida.

A suspeita do crime, foi levada para a delegacia da Polícia Civil e, após ser autuada por homicídio, foi encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim, cidade da região. Peritos fizeram buscas na casa, um celular queimado, um cartão de memória, um canivete e uma porção de maconha foram apreendidos.

O corpo do menino passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Primeiros exames indicam que a criança já estava morta quando sofreu mutilação. Segundo a Policia Civil, ao que parece a jovem usou um travesseiro para matar o irmão por asfixia, e em seguida, mutilou o corpo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Guarda Civil Municipal de Conchal recupera motocicleta roubada e apreende menor

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Investigações revelam ordens de violência que incluíam mulheres colocadas em banheiras com gelo e morador arrastado algemado por carro em rua de favela no RJ