Jovem é presa por matar e mutilar irmão de 5 anos em suposto ritual em São Roque (SP)



Reprodução 


Uma jovem de 18 anos foi presa, suspeita de matar e mutilar o irmão de 5 anos em um suposto ritual de magia negra, na noite desta quinta-feira (4) em São Roque, interior de São Paulo.

O crime aconteceu na residência da família, no bairro Gabriel Piza. Segundo a policia Civil, a mãe tinha saído e deixado a irmã mais velha cuidando da criança. Logo depois quando voltou, encontrou a casa trancada e a filha não quis abrir. Ela só conseguiu entrar depois que um cunhado que mora perto arrombou a porta.

Ao entrar na casa a mãe se deparou com o menino morto com sinais de tortura. O menino teve os olhos perfurados e o pênis mutilado – a irmã teria comido o órgão genital. O corpo estava no chão do quarto e tinha ao redor várias velas acesas. Karina Aparecida da Silva Roque foi contida pelo homem, que foi atingido por uma pedrada. A polícia foi chamada e a jovem foi detida.

A suspeita do crime, foi levada para a delegacia da Polícia Civil e, após ser autuada por homicídio, foi encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim, cidade da região. Peritos fizeram buscas na casa, um celular queimado, um cartão de memória, um canivete e uma porção de maconha foram apreendidos.

O corpo do menino passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Primeiros exames indicam que a criança já estava morta quando sofreu mutilação. Segundo a Policia Civil, ao que parece a jovem usou um travesseiro para matar o irmão por asfixia, e em seguida, mutilou o corpo.




Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Dois veículos batem em cruzamento no centro de Conchal

Bilhetes anônimos com acusação de adultério tomam conta de cidade no interior de SP

Postagem de mãe viraliza após filha voltar de festa de fim de ano na escola com bolo inteiro: 'Queriam os mais bonitos e decorados'

Trailer de lanches é destruído por caminhão durante a madrugada

Confeiteira doa bolo para criança e mãe reclama: "dê algo que preste"

Motorista de caminhão que explodiu na SP-330 é identificado e será enterrado em Artur Nogueira

PM reage a assalto e mata dois assaltantes em Mogi Mirim

Caixa espera pagar FGTS de R$ 998 antes do Natal

Papai Noel chegou na Praça da Fonte trazendo alegria e a magia do Natal em Conchal

Advogado aparece de calcinha pedindo cigarro em condomínio em Limeira, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais