Jovem é presa por matar e mutilar irmão de 5 anos em suposto ritual em São Roque (SP)



Reprodução 


Uma jovem de 18 anos foi presa, suspeita de matar e mutilar o irmão de 5 anos em um suposto ritual de magia negra, na noite desta quinta-feira (4) em São Roque, interior de São Paulo.

O crime aconteceu na residência da família, no bairro Gabriel Piza. Segundo a policia Civil, a mãe tinha saído e deixado a irmã mais velha cuidando da criança. Logo depois quando voltou, encontrou a casa trancada e a filha não quis abrir. Ela só conseguiu entrar depois que um cunhado que mora perto arrombou a porta.

Ao entrar na casa a mãe se deparou com o menino morto com sinais de tortura. O menino teve os olhos perfurados e o pênis mutilado – a irmã teria comido o órgão genital. O corpo estava no chão do quarto e tinha ao redor várias velas acesas. Karina Aparecida da Silva Roque foi contida pelo homem, que foi atingido por uma pedrada. A polícia foi chamada e a jovem foi detida.

A suspeita do crime, foi levada para a delegacia da Polícia Civil e, após ser autuada por homicídio, foi encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim, cidade da região. Peritos fizeram buscas na casa, um celular queimado, um cartão de memória, um canivete e uma porção de maconha foram apreendidos.

O corpo do menino passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Primeiros exames indicam que a criança já estava morta quando sofreu mutilação. Segundo a Policia Civil, ao que parece a jovem usou um travesseiro para matar o irmão por asfixia, e em seguida, mutilou o corpo.




Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo de Páscoa no Sri Lanka

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Tribunal divulga relação de cidades com problemas na gestão fiscal e orçamentária

Comissão da Câmara de Conchal avalia situação de vereador preso com carga roubada de cerveja

Bebê de 15 dias tem queimaduras de 2º grau em banho, em hospital da Paraíba

Todas as Publicações

Mostrar mais