Novidade!

Mulher acorda do coma 27 anos após acidente de carro nos Emirados Árabes






Uma mulher dos Emirados Árabes acordou do coma após 27 anos, segundo o filho dela contou na última terça-feira (23). Em 1991, Munira Abdulla, então com 31 anos, ficou gravemente ferida em um acidente de carro, com um ônibus envolvido, e sofreu lesões cerebrais. Em 2018, ela saiu do coma. As informações são da BBC.

 O filho de Munira, Omar Webair, tinha quatro anos quando o acidente aconteceu, ele estava no banco de trás do veículo, mas não se feriu. Omar conta que a mãe o abraçou e o protegeu no momento do acidente, fazendo com que ele sofresse somente um pequeno ferimento na cabeça. Ela foi internada e entrou em coma, mas só recobrou a consciência em 2018, em um hospital alemão para onde foi transferida.


“Eu nunca desisti dela porque sempre tive a sensação de que um dia ela acordaria”, disse Omar ao jornal The National, dos Emirados Árabes. “O meu motivo para compartilhar a história dela é dizer para as pessoas não perderem a esperança. Não consideram que a pessoa que você ama está morta se ela se encontrar nesse estado”, completou.


Segundo especialista, são poucos casos de pessoas que conseguem voltar a consciência após muitos anos em coma e, quando isso acontece, a recuperação é muito lenta.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Tribunal rejeita contas de 2016 do ex-prefeito Valdeci A. Lourenço e processo é encaminhado para Câmara Municipal de Conchal

CARNAVAL - COMUNICADO DO CONSELHO TUTELAR DE CONCHAL

Vídeos - Praias do litoral norte de São Paulo são atingidas por forte ressaca

Tradicional “Bloco das piranhas” desfila nesta terça-feira em Conchal

Região de Campinas oferece 341 vagas de emprego em 12 cidades; veja a lista de cargos

Cabine de caminhão com 2 ocupantes de Mogi Guaçu é arrancada em acidente

Americano morre ao tentar provar que a Terra é plana. Veja Vídeo (Cenas Fortes)

ARTESP divulga vagas de empregos do Programa de Concessões Rodoviárias

Viroses Pós Carnaval - Especialista Alerta Sobre as Viroses que Podem ser contraídas no Carnaval

Todas as Publicações

Mostrar mais