Pular para o conteúdo principal

Mulher acorda do coma 27 anos após acidente de carro nos Emirados Árabes






Uma mulher dos Emirados Árabes acordou do coma após 27 anos, segundo o filho dela contou na última terça-feira (23). Em 1991, Munira Abdulla, então com 31 anos, ficou gravemente ferida em um acidente de carro, com um ônibus envolvido, e sofreu lesões cerebrais. Em 2018, ela saiu do coma. As informações são da BBC.

 O filho de Munira, Omar Webair, tinha quatro anos quando o acidente aconteceu, ele estava no banco de trás do veículo, mas não se feriu. Omar conta que a mãe o abraçou e o protegeu no momento do acidente, fazendo com que ele sofresse somente um pequeno ferimento na cabeça. Ela foi internada e entrou em coma, mas só recobrou a consciência em 2018, em um hospital alemão para onde foi transferida.


“Eu nunca desisti dela porque sempre tive a sensação de que um dia ela acordaria”, disse Omar ao jornal The National, dos Emirados Árabes. “O meu motivo para compartilhar a história dela é dizer para as pessoas não perderem a esperança. Não consideram que a pessoa que você ama está morta se ela se encontrar nesse estado”, completou.


Segundo especialista, são poucos casos de pessoas que conseguem voltar a consciência após muitos anos em coma e, quando isso acontece, a recuperação é muito lenta.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Pai e madrasta são presos por matarem e enterrarem menina de 4 anos no quintal