Pular para o conteúdo principal

Operação São Paulo Mais Seguro terá cerca de 18 mil policiais militares no Estado





A Polícia Militar iniciou, nesta quarta-feira (24), por volta das 5h, a Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro, em todo o Estado. Segundo informações retiradas do Portal do Governo, a operação tem a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.
As ações especiais não têm hora para se encerrar. A operação desta quarta-feira, dar sequência às ações com resultados positivos na segurança pública do estado, e também faz parte de uma ação maior, integrando as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do brasil.


A operação contará com a mobilização de 18.373 policiais militares, com 7.611 viaturas e 13 helicópteros, distribuídos em 2.202 pontos. As equipes estarão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.











Comentários

Mais lidas

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação

Tráfico de drogas: suspeito é preso após perseguição e atropelar pedestres em Conchal

Idoso é picado por escorpião neste sábado, no Santa Luzia, e sequência de casos mantém alerta em Conchal