Pular para o conteúdo principal

Operação São Paulo Mais Seguro terá cerca de 18 mil policiais militares no Estado





A Polícia Militar iniciou, nesta quarta-feira (24), por volta das 5h, a Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro, em todo o Estado. Segundo informações retiradas do Portal do Governo, a operação tem a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.
As ações especiais não têm hora para se encerrar. A operação desta quarta-feira, dar sequência às ações com resultados positivos na segurança pública do estado, e também faz parte de uma ação maior, integrando as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do brasil.


A operação contará com a mobilização de 18.373 policiais militares, com 7.611 viaturas e 13 helicópteros, distribuídos em 2.202 pontos. As equipes estarão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65