Novidade!

Polícia apreende 50 dinamites e impede um novo ataque a bancos no interior de SP





Ação da Policia Civil apreendeu 50 bastões de dinamite, munição e coletes balísticos que eram levados por suspeitos em um carro blindado, na última terça-feira (9), em Jacareí, interior de São Paulo. O carro foi parado em uma estrada rural, porém os suspeitos fugiram após trocas de tiros com os policiais.


Segundo a polícia, os criminosos teriam ligação com a quadrilha que atacou duas agencias bancarias, na última semana, em Guararema, em ação que acabou na morte de 11 suspeitos. Os explosivos seriam usados em um novo ataque a bancos.

De acordo com a Policia Civil, após um trabalho de inteligência foi apurado que a quadrilha pretendia assaltar bancos em Santa Branca na madrugada desta quarta-feira (10). Os criminosos, tem bases na zona leste da cidade de São Paulo, eles passaram a ser monitorados. A polícia acompanhou a locomoção da quadrilha para a região de são José dos Campos.

Na perseguição ao carro blindado, os dois ocupantes empunhando fuzis desceram do carro e abriram fogo contra os policiais. A topografia do local não permitiu que as viaturas se aproximassem e os dois homens fugiram a pé pela mata.

Segundo a Polícia Civil, a quantidade de dinamite seria suficiente para explodir 100 caixas eletrônicos. No carro havia também munições, rádios comunicadores e placas de veículos. Os explosivos foram removidos pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar.  No veículo, além dos explosivos, os policiais encontraram a cédula de identidade de um dos suspeitos mortos em Guararema.


Equipes da PM realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta matéria.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Indivíduo que traficava há 2 semanas é preso no Parque Industrial em Conchal

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Força Tática retira drogas de circulação com prisão de traficante denunciado pela população em Leme, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Cerca de 15 carros aparecem em pedreira desativada após diminuição do nível de água

Polícia Civil prende em Conchal menor que tinha "depósito de drogas" em casa

SP pode registrar ‘chuva preta’ com chegada de fumaça do Pantanal nesta semana

Todas as Publicações

Mostrar mais