Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil de SP deflagra operação para prender foragidos da Justiça em todo o estado


Reprodução 



Na manhã desta quarta-feira (24) a Policia Civil de São Paulo realizou uma operação para prender foragidos da Justiça do estado. O ato faz parte da operação PC27 em alusão às 27 unidades da federação, já que foi deflagrada em todo o território nacional. Com informações do G1.

Por volta das 9h30, 190 pessoas tinham sido presas e 9 adolescentes apreendidos. No total, são cumpridos 6 mil mandatos em todo o estado.

Cerca de 4,5 mil policiais participam dessa operação. Os alvos são foragidos de crimes como homicídio, latrocínio ou estupro, por exemplo.

As equipes são formadas por policiais do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), da Macro São Paulo (Demacro), dos Departamentos de Polícia Judiciária do Interior (Deinters 1 ao 10), do Departamentos Estaduais de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Investigações Criminais (Deic), de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) e da Delegacia de Capturas e Delegacia Especiais (Decade).





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal