Novidade!

Polícia Civil de SP deflagra operação para prender foragidos da Justiça em todo o estado


Reprodução 



Na manhã desta quarta-feira (24) a Policia Civil de São Paulo realizou uma operação para prender foragidos da Justiça do estado. O ato faz parte da operação PC27 em alusão às 27 unidades da federação, já que foi deflagrada em todo o território nacional. Com informações do G1.

Por volta das 9h30, 190 pessoas tinham sido presas e 9 adolescentes apreendidos. No total, são cumpridos 6 mil mandatos em todo o estado.

Cerca de 4,5 mil policiais participam dessa operação. Os alvos são foragidos de crimes como homicídio, latrocínio ou estupro, por exemplo.

As equipes são formadas por policiais do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), da Macro São Paulo (Demacro), dos Departamentos de Polícia Judiciária do Interior (Deinters 1 ao 10), do Departamentos Estaduais de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Investigações Criminais (Deic), de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) e da Delegacia de Capturas e Delegacia Especiais (Decade).





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Todas as Publicações

Mostrar mais