Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de São Paulo recebe doação de patinetes para Guarda Civil Metropolitana


São Paulo será a primeira cidade no mundo a ter patinetes sendo usados por agentes de segurança pública.



Foto: Rádio Bandeirantes



A prefeitura de São Paulo recebeu ao todo 12 patinetes para a Guarda Civil Metropolitana. Os aparelhos serão usados para fiscalizar pontos estratégicos, como o Minhocão e as avenidas Brigadeiro Faria Lima e Paulista. As informações são da ‘’Band’’.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Urbana, coronel José Roberto, a prefeitura aceitou a proposta para poder diversificar as formas de patrulhamento.

A capital paulista será a primeira cidade no mundo a ter patinetes sendo usado por agentes de segurança pública.

Segundo o coronel José Roberto, cerca de 20 guardas passaram por treinamentos e outros 30 ainda deverão ser treinados.

Os patinetes foram doados por três anos pela empresa que oferece o serviço. Os equipamentos foram personalizados para o melhor uso operacional dos agentes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Esperança III, em Conchal

Homem desaparece após viajar de Registro para Conchal e família busca informações

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem de 29 anos é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial, em Conchal

Conchal firma convênio com o Governo do Estado para construir praça no Jardim Planalto, próximo ao Posto de Saúde