Restaurante decidi contratar ‘’avós’’ e tem melhor comida caseira





Nem sempre é necessário ir a um restaurante com comidas mundiais e requintadas para desfrutar de uma saborosa refeição, isso pode ser resolvido simplesmente com uma comida da vovó ou da mãe feito com todo amor do mundo. O dono de um restaurante em Staten Island, Nova Iorque, aproveitou isso para ter receitas de sucesso.

Nesse restaurante o chef optou por avós de diferentes regiões do mundo, ao invés de chefes profissionais renomados. O trabalho dessas mulheres tem sido um sucesso.

O dono do restaurante Jody Scaravella se inspirou a fazer isso após perde a vó, mãe e irmã. “Acho que eu estava inconscientemente tentando remendar os buracos da minha vida e ver uma avó italiana na cozinha era uma forma de conforto”, disse ele.

Scaravella começou com isso depois de postar um aviso em um jornal de língua italiana que dizia “donas de casa italianas querem cozinhar pratos regionais”. Depois disso, ele investiu em avós de diferentes culturas e etnias para adicionar pratos italianos de outras partes do mundo.

Agora ele tem cozinheiros da Síria, Polônia, Nigéria, Venezuela, Equador, Turquia e França, entre outras nações. Até mesmo sua equipe tem um “avô” que faz massas frescas do local como nhoque ou ravioli.



O restaurante fez grande sucesso em sua cidade e em todo o mundo porque tem receitas antigas que passaram de geração em geração.

Ele até publicou um livro de receitas com os 10 pratos favoritos de suas adoradas avós.




Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Conchal abre seis (6) vagas de emprego nesta semana

Informação falsa de tiroteio dentro da Uniararas mobiliza Guarda Civil Municipal em Araras, SP.

Jovem sofre AVC e tem parte do corpo paralisado após estalar pescoço

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo de Páscoa no Sri Lanka

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Todas as Publicações

Mostrar mais