Novidade!

Time de Iracemápolis (SP) ganha o campeonato regional de futsal de Conchal


                                              

O Campeonato regional de futsal de Conchal deu início no dia 25 de fevereiro, terminando na última sexta-feira 29 de março.

O campeonato contou com a participações de 12 equipes, sendo cinco equipes de cidades vizinhas, e as demais do município de Conchal.

Anderson Nobre de Macedo (Andrinho) foi o responsável por organizar o evento juntamente com diversos amantes do esporte da cidade. A Prefeitura Municipal de Conchal através do departamento de esporte hoje chefiado pelo Sr. Osmar Metzker apoiou o evento.

A cerimônia de abertura da final foi emocionante, ‘’ Dri’’, um garoto de Iracemápolis, portador de síndrome de Down, juntamente com Luizinho, aluno da APAE Conchal, entram com bola e com a bandeira do Brasil.

Os garotos Luizinho e Dri   

Com um placar de 4 a 2 a equipe de Iracemápolis conquistou a primeira colocação (Bar do véio) que jogou contra a equipe de Conchal (meninos do parque). Além do troféu a equipe campeã ganhou um jogo de uniformes patrocinado pela Kaçula Sports.  

Equipe de futsal de Conchal (Meninos do parque)

O evento também contou com uma partida preliminar de futebol feminino na qual o time de Conchal jogou contra a equipe do Juventus de Artur Nogueira.

Equipe de Futsal feminino de Conchal 

Andrinho que também é apresentador do programa bate bola com os amigos exibido toda quinta-feira pelo F5 conchal, fez alguns agradecimentos.

‘’ Quero aqui agradecer nosso amigo e vereador Cid Sampaio, que nos ajudou e motivou para que o campeonato acontecesse. Parabenizar o Edilson da equipe Ibis pela ajuda e também a todas equipes que participaram do campeonato.’’





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Prefeitura prepara terreno para receber construção de empresa que estima gerar 3 mil empregos diretos em Conchal

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Fumacê de combate ao mosquito da dengue vai percorrer bairros em Conchal a partir das 19hs desta terça-feira (21)

Minas Gerais tem primeiro caso suspeito de “coronavírus” no Brasil

Coronavírus pode ter sido transmitido por sopa de morcego e carne de cobra. Os animais são vendidos vivos na China e consumidos como iguaria

Via Rápida Virtual tem 20 mil vagas para cursos rápidos e gratuitos

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal

Governo confirma 1ª morte por febre hemorrágica após 20 anos

Começa a valer a partir de 31 de janeiro novo modelo de placa de veículos padrão Mercosul

Todas as Publicações

Mostrar mais