Time de Iracemápolis (SP) ganha o campeonato regional de futsal de Conchal


                                              

O Campeonato regional de futsal de Conchal deu início no dia 25 de fevereiro, terminando na última sexta-feira 29 de março.

O campeonato contou com a participações de 12 equipes, sendo cinco equipes de cidades vizinhas, e as demais do município de Conchal.

Anderson Nobre de Macedo (Andrinho) foi o responsável por organizar o evento juntamente com diversos amantes do esporte da cidade. A Prefeitura Municipal de Conchal através do departamento de esporte hoje chefiado pelo Sr. Osmar Metzker apoiou o evento.

A cerimônia de abertura da final foi emocionante, ‘’ Dri’’, um garoto de Iracemápolis, portador de síndrome de Down, juntamente com Luizinho, aluno da APAE Conchal, entram com bola e com a bandeira do Brasil.

Os garotos Luizinho e Dri   

Com um placar de 4 a 2 a equipe de Iracemápolis conquistou a primeira colocação (Bar do véio) que jogou contra a equipe de Conchal (meninos do parque). Além do troféu a equipe campeã ganhou um jogo de uniformes patrocinado pela Kaçula Sports.  

Equipe de futsal de Conchal (Meninos do parque)

O evento também contou com uma partida preliminar de futebol feminino na qual o time de Conchal jogou contra a equipe do Juventus de Artur Nogueira.

Equipe de Futsal feminino de Conchal 

Andrinho que também é apresentador do programa bate bola com os amigos exibido toda quinta-feira pelo F5 conchal, fez alguns agradecimentos.

‘’ Quero aqui agradecer nosso amigo e vereador Cid Sampaio, que nos ajudou e motivou para que o campeonato acontecesse. Parabenizar o Edilson da equipe Ibis pela ajuda e também a todas equipes que participaram do campeonato.’’





Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo de Páscoa no Sri Lanka

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Tribunal divulga relação de cidades com problemas na gestão fiscal e orçamentária

Comissão da Câmara de Conchal avalia situação de vereador preso com carga roubada de cerveja

Bebê de 15 dias tem queimaduras de 2º grau em banho, em hospital da Paraíba

Todas as Publicações

Mostrar mais