Conchal recebe do UNIFAJ o prêmio de “Prefeito Educador 2019”


Pelo segundo ano consecutivo Conchal recebeu do Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ), o prêmio de “Prefeito Educador”, concedido pela instituição como homenagem aos prefeitos que implantam políticas públicas que gerem oportunidades concretas para que jovens estudantes possam chegar à faculdade mediante incentivos.

Clique na imagem e conheça nossos cursos...

A entrega aconteceu na última quarta-feira, dia 08, no campus II do centro universitário com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de educação também das cidades de Pedreira, Artur Nogueira, Monte Alegre do Sul, Monte Sião, Lindóia, Holambra, Cosmopólis, Jaguariuna, Estiva Gerbi, Amparo e Santo Antonio de Posse.


O projeto Prefeito Educador vem sendo um sucesso desde 2017. Baseado em uma parceria entre a UniFAJ e prefeituras da região, visa a inovação acadêmica e proporciona a ampliação dos conhecimentos dos professores da rede pública municipal sobre como é construído o processo de ensino e aprendizagem do estudante do ensino superior para que possam, ainda na educação básica, olharem e agirem de forma personalizada para seus alunos, contribuindo com uma aprendizagem mais significativa para essa e as próximas gerações.

Clique na imagem e conheça a nossa loja...
Atualmente, o Programa conta com 12 municípios participantes, mais de 550 professores beneficiados pelo Prefeito Educador e aproximadamente 4 mil jovens impactados com essa parceria.





Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar apreende cocaína em comércio no centro de Conchal

Trio é preso suspeito de roubos de combustíveis em Mogi Guaçu

Safra da laranja 2019/20 do cinturão citrícola de SP e MG é estimada em 388,89 milhões de caixas

Família procura por jovem surdo e mudo desaparecido em Engenheiro Coelho, SP

Homem ataca ex-namorada dentro de Delegacia da Mulher em SP

Papa aceita renúncia do bispo de Limeira

Tucano é flagrado por câmera de monitoramento na Rodovia Anhanguera, em Campinas

Aposentado cria armadilha para mosquito da dengue e vira projeto de pesquisa em universidades

Todas as Publicações

Mostrar mais