Conchal recebe do UNIFAJ o prêmio de “Prefeito Educador 2019”


Pelo segundo ano consecutivo Conchal recebeu do Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ), o prêmio de “Prefeito Educador”, concedido pela instituição como homenagem aos prefeitos que implantam políticas públicas que gerem oportunidades concretas para que jovens estudantes possam chegar à faculdade mediante incentivos.

Clique na imagem e conheça nossos cursos...

A entrega aconteceu na última quarta-feira, dia 08, no campus II do centro universitário com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de educação também das cidades de Pedreira, Artur Nogueira, Monte Alegre do Sul, Monte Sião, Lindóia, Holambra, Cosmopólis, Jaguariuna, Estiva Gerbi, Amparo e Santo Antonio de Posse.


O projeto Prefeito Educador vem sendo um sucesso desde 2017. Baseado em uma parceria entre a UniFAJ e prefeituras da região, visa a inovação acadêmica e proporciona a ampliação dos conhecimentos dos professores da rede pública municipal sobre como é construído o processo de ensino e aprendizagem do estudante do ensino superior para que possam, ainda na educação básica, olharem e agirem de forma personalizada para seus alunos, contribuindo com uma aprendizagem mais significativa para essa e as próximas gerações.

Clique na imagem e conheça a nossa loja...
Atualmente, o Programa conta com 12 municípios participantes, mais de 550 professores beneficiados pelo Prefeito Educador e aproximadamente 4 mil jovens impactados com essa parceria.





Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Jovem que estava desaparecido desde 07/09 é localizado pela família

Conde Sanduiche, Dippas Burguer e Bar do Edilson foram os três primeiros colocados do 1º Festival Gastronômico Delícias de Boteco (categoria melhor prato), Santo Forte e Pitanga Madura levaram o título dos melhores drinques.

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”

Grávida morre após ter AVC minutos antes de subir ao altar em SP

Família procura jovem desaparecido desde sábado (07)

Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP

Aos 18 anos de idade jovem de Conchal que passou em primeiro lugar no curso de física da Universidade Federal de São Carlos (campus Araras) escreve sobre a trajetória e começa a ministrar cursos online de redação

Redemoinho de fogo assusta moradores e faz raposa fugir em Jandaia (GO); vídeo

Rede de supermercados é condenada a indenizar mulher após vender pão com barata

Todas as Publicações

Mostrar mais