Novidade!

Empresário conchalense é preso por crime tributário



Segundo informações registradas no histórico da ocorrência, chegou ao conhecimento da Policia Militar, de que o empresário Hemerson José Rossi, 45 anos, proprietário da empresa Ração Trevo, estaria com mandado de prisão expedido pela justiça, por ter cometido crimes de ordem tributária.

Diante da informação, uma equipe da Policia Militar foi até o local onde está localizada a empresa do procurado pela justiça.

Chegando à empresa, os policias identificaram o mesmo, que em seguida foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Conchal.


Cumpridas as formalidades, o empresário foi encaminhado para a cadeia pública de Pirassununga, onde deverá ficar à disposição da justiça.

Em um breve levantamento constatou-se que a sonegação de tributos cometida pelo empresário, pode chegar a ordem dos 10 milhões de reais.





  

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Empresário Edson Simoso morre aos 47, vítima da Covid-19

Captura de procurado no Jardim Esperança ll em Conchal

Prefeitura interdita praças no centro da cidade para evitar aglomerações

Polícia civil prende indivíduo por porte ilegal de arma em Conchal

Fora de risco de transmissão Prefeito Vando Magnusson testa positivo para Covid-19 – outros seis servidores públicos também positivaram no teste

Vaga de trabalho para assistente financeiro

Multa de R$ 110.00 passa a valer a partir desta quinta-feira (9) - No combate ao coronavírus, multa será aplicada para quem não utilizar máscara de proteção facial em Conchal

Umaflex fez sexta-feira (10) doação de mais 100 cestas básicas para a assistência social de Conchal

Candidato do PT para eleições de 2020 promete “roubar pouco”. O vídeo viralizou nas redes sociais. Assista...

Todas as Publicações

Mostrar mais