Pular para o conteúdo principal

Encontro nacional sobre defesa do consumidor será sediado em SP


21ª Reunião da Senacon vai debater plataformas digitais, dados pessoais, cadastro positivo, entre outros temas.





Na quinta-feira (23) e na sexta-feira (24), a Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, e a Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, realizam a 21ª Reunião da Senacon com representantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

O evento, organizado pelo Procon-SP, será no Memorial da América Latina e reunirá autoridades dos Procons de todo o país, Senacon, ANP, Cade, Ministério Público, Judiciário, Defensoria Pública e de Organizações Civis de defesa do consumidor.

A reunião tem a finalidade de analisar desafios da área e estabelecer estratégias e políticas de proteção e defesa do consumidor. Os temas debatidos serão integração de plataformas digitais em prol da desjudicialização, combustível, dados pessoais, cadastro positivo e superendividamento.

Veja a programação completa neste link.

Conteúdo por: Beto Ribeiro Repórter



Comentários

Mais lidas

Motorista desobedece ordem de parada na madrugada em Conchal, colide contra poste e provoca falta de energia por horas; moradores e comerciantes relatam danos e perdas

Homem ameaça vizinhos com faca em Conchal e acaba preso em flagrante; vídeo

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal

Homem é preso em flagrante por furto de materiais de construção em Conchal

Sindicato apresenta contraproposta à Prefeitura sobre enquadramento das ADIs e berçaristas em Conchal