Novidade!

No Brasil, Obama faz palestra em SP e se encontra com Pelé

Pelé e Barack Obama se encontraram em São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter



O ex-presidente do Estados Unidos Barack Obama, participou de um evento empresarial, nesta quinta-feira (29) em São Paulo. Também na capital paulista se encontrou com Pelé.

"Falamos sobre como trabalharmos juntos para fazer o mundo melhor. Feliz por estarmos no mesmo time", disse Pelé em sua conta no Twitter, onde publicou a foto com Obama.

Durante o VTex Day, um encontro de negócios voltado para a inovação digital, o ex-presidente defendeu a importância da educação. "Dar boa educação e serviço social não é caridade, é necessidade do desenvolvimento econômico de um país", afirmou ele.

Obama disse também sobre como a sua formação contribuiu para que ele chegasse à presidência dos Estados Unidos. "Uma coisa que se diz quando você é bem-sucedido é que você teve sorte, mas é importante lembrar que muito poucas pessoas conseguem as coisas sozinhas. Eu tive a sorte de ter uma mãe incrível, que me dizia que eu podia ser o que eu quisesse. Também tive avós que cuidaram de mim", afirmou.

"Eu não conheci o meu pai, eu era uma das poucas crianças de ascendência africana, eu sentia que sempre tinha que provar algo. Por isso, eu sempre digo, quando você enfrenta dificuldades, use isso como um motor para trabalhar e se lembre: 'yes, we can'", lembrando o seu slogan de campanha.

Perguntado sobre o que apreciava no Brasil, ele disse adorar música brasileira. "Eu escutava Tom Jobim e, quando namorava com Michelle, eu colocava para ela escutar", contou. Também destacou a diversidade como uma semelhança entre seu país e o Brasil. "O Brasil tem grande diversidade e acho que é uma força muito grande dos nossos países", destacou. Com informações do ‘’G1’’.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Curados- Todos os pacientes que testaram positivo para Covid-19 em Conchal receberam alta

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Conchal não antecipará feriado de Corpus Christi

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Prefeitura distribui cestas básicas para alunos da Rede Municipal de Ensino

Policia Civil de Conchal apreende menor que escondia drogas dentro de casa

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Todas as Publicações

Mostrar mais