Novidade!

Policia Militar efetua mais uma grande apreensão de drogas no Bairro Parque Industrial em Conchal


Dessa vez foram apreendidas 260 porções de crack, 3 Tijolos de crack, 953 porções de cocaína, 56 porções de maconha e 180 reais em dinheiro.



 Conforme registrado hoje (29), após receber denúncia de que havia uma mulher armazenando drogas em uma residência, a guarnição da Policia Militar se deslocou até o local informado.

Diante dos fatos, ao parar a viatura na frente da residência localizada na Avenida João Paulo II, a suspeita entrou correndo para o interior da casa, fechando o portão rapidamente.

Os policiais pularam o portão e, ao ser abordada tentando adentrar em um quarto, a mesma veio a confirmar o armazenamento das drogas, mostrando o local onde os ilícitos estavam guardados.

Diante dos fatos, foi dada à voz de prisão à suspeita, que foi    conduzida ao PS local para exame de corpo de delito.

Posteriormente Franciele Barbosa Marcolino, 37 anos, foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil local, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão ficando à disposição da justiça.

Foram apreendidas 260 porções de crack, 3 Tijolos de crack, 953 porções de cocaína, 56 porções de maconha e 180 reais em dinheiro.


Participaram da ocorrência os Policiais Militares que atuam em Conchal, 1º Tenente Fernando Rocha, Cabo Neto e Cabo Henrique.







   

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Curados- Todos os pacientes que testaram positivo para Covid-19 em Conchal receberam alta

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Conchal não antecipará feriado de Corpus Christi

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Prefeitura distribui cestas básicas para alunos da Rede Municipal de Ensino

Policia Civil de Conchal apreende menor que escondia drogas dentro de casa

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Todas as Publicações

Mostrar mais