Pular para o conteúdo principal

Temer irá se entregar após juíza ter dado prazo de até as 17h de hoje (9)


Foto: Reprodução/internet 


Um comboio segue com Michel Temer, rumo à Polícia Federal, onde ele se entregará.

O ex-presidente já havia dito que se entregaria. A defesa já entrou com pedido de habeas corpus.

A juíza federal substituta da 7ª Vara do Rio de Janeiro, Caroline Figueiredo, concedeu ao ex-presidente Michel Temer a possibilidade de se apresentar espontaneamente até às 17h desta quinta-feira, 9. Se até o horário o ex-presidente não se entregasse a Polícia Federal iria prendê-lo.

“Concedo a oportunidade de se apresentarem espontaneamente à Autoridade Policial Federal mais próxima dos seus domicílios até às 17:00 horas de hoje. Decorrido in albis esse prazo, determino que os mandados de prisão sejam imediatamente cumpridos pela Polícia Federal, atentando-se, quanto ao uso de algemas, para o disposto na Súmula Vinculante 11 do Supremo Tribunal Federal”, escreveu.

Temer teve prisão determinada no dia 21 de março, mas foi solto quatro dias depois. Na quarta-feira, 8, o TRF-2 determinou o retorno do emedebista de seu amigo Coronel Lima à prisão.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Prefeitura instaura sindicância após questionamento do Ministério Público sobre diárias da Saúde entre 2021 e 2024 e possível débito com motoristas de quase R$ 14 mil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal