Pular para o conteúdo principal

Vídeo - Homem fica preso em lança de portão e é socorrido por militares em Conchal



O caso aconteceu nesta segunda (20) na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Parque Industrial, em Conchal.


Ao tentar pular o portão da residência, Dirceu Moreira, 50 anos, popularmente conhecido por “Dirceu Vaquinha”, se desequilibrou e perfurou a barriga na lança do portão.

A Policia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou a cena chocante.

A ação de salvamento realizada pelos policiais perdurou por cerca de uma hora e, sem medir esforços, adotaram todas as medidas para preservar a vida desse senhor.

Vaquinha foi socorrido pelo SAMU que prestou os primeiros procedimentos e, em seguida encaminhado ao Pronto socorro de Conchal (Hospital Madre Vannini), onde foi atendido rapidamente.

Segundo informações do hospital, o mesmo passa bem.

A ação contou também com a importante participação de um serralheiro que embora apareça no vídeo, ainda não conseguimos identificar  quem seja. No entanto, deixamos aqui os nossos parabéns a todos que participaram dos trabalhos.





  












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque