Alunos de escola estadual em SP arremessam livros contra professora e jogam carteiras; veja vídeo





Em uma escola estadual de Carapicuíba (SP), alunos arremessaram livros em uma professora, jogaram carteiras e vandalizaram a sala de aula na última sexta-feira (31). Os próprios alunos gravaram as cenas com um telefone celular (veja o vídeo). Segundo informações do site G1, os estudantes foram suspensos.


Com base nas imagens do vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver que a professora da escola estadual Maria de Lourdes Teixeira quase foi atingida por um livro. Ela tenta conter os alunos, mas eles seguem bagunçando as carteiras e gritando.

A Diretoria Regional de Ensino de Carapicuíba afirmou, por meio de nota para o portal G1, "que repudia todo e qualquer ato de violência dentro e fora do ambiente escolar".

"Os responsáveis pelos alunos foram chamados, os alunos, suspensos e o Conselho Tutelar foi acionado. A escola conta com professor mediador, que trabalha na resolução de conflitos e incentivo à cultura de paz", diz a nota.






Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Jovem que estava desaparecido desde 07/09 é localizado pela família

Conde Sanduiche, Dippas Burguer e Bar do Edilson foram os três primeiros colocados do 1º Festival Gastronômico Delícias de Boteco (categoria melhor prato), Santo Forte e Pitanga Madura levaram o título dos melhores drinques.

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”

Grávida morre após ter AVC minutos antes de subir ao altar em SP

Família procura jovem desaparecido desde sábado (07)

Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP

Aos 18 anos de idade jovem de Conchal que passou em primeiro lugar no curso de física da Universidade Federal de São Carlos (campus Araras) escreve sobre a trajetória e começa a ministrar cursos online de redação

Redemoinho de fogo assusta moradores e faz raposa fugir em Jandaia (GO); vídeo

Rede de supermercados é condenada a indenizar mulher após vender pão com barata

Todas as Publicações

Mostrar mais