Novidade!

Jovem salva menina que caiu de prédio na Turquia; veja vídeo

Argelino de 17 anos caminhava por bairro popular no lado europeu de Istambul quando viu uma criança síria de 2 anos brincando em janela do segundo andar de prédio; instantes depois, ela caiu, mas ele a agarrou no ar.




Um jovem salvou nos últimos segundos uma menina que caiu do segundo andar de um prédio na Turquia . O momento, capturado por uma câmera de segurança, foi compartilhado na web, onde internautas celebram o gesto heroico. A garotinha não se feriu no acidente.

O caso ocorreu na semana passada em um bairro popular do distrito de Fatih, no lado europeu de Istambul, mas as imagens foram publicadas esta semana pela agência de notícias Dogan.
 
Enquanto caminhava pela rua, Faouzi Zabaat, um argelino de 17 anos, percebeu que Doha Mohammed, uma menina síria de 2 anos, brincava na janela de um apartamento aparentemente sem vigilância.

No vídeo ele aparece alertando outros pedestres e se coloca preventivamente sob a janela. Alguns segundos depois, a garotinha cai, mas é pega no ar por seu anjo da guarda.





O jovem, que a mídia turca descreve como "herói", minimizou sua ação. "Eu estava andando na rua quando vi uma menina em uma janela. Ela caiu e, graças a Deus, eu consegui pegá-la antes que tocasse o chão", disse modestamente à agência DHA. 



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Começa nesta segunda o pagamento do calendário 2021 do Bolsa Família, após fim do Auxílio Emergencial

Todas as Publicações

Mostrar mais