Pular para o conteúdo principal

Jovem salva menina que caiu de prédio na Turquia; veja vídeo

Argelino de 17 anos caminhava por bairro popular no lado europeu de Istambul quando viu uma criança síria de 2 anos brincando em janela do segundo andar de prédio; instantes depois, ela caiu, mas ele a agarrou no ar.




Um jovem salvou nos últimos segundos uma menina que caiu do segundo andar de um prédio na Turquia . O momento, capturado por uma câmera de segurança, foi compartilhado na web, onde internautas celebram o gesto heroico. A garotinha não se feriu no acidente.

O caso ocorreu na semana passada em um bairro popular do distrito de Fatih, no lado europeu de Istambul, mas as imagens foram publicadas esta semana pela agência de notícias Dogan.
 
Enquanto caminhava pela rua, Faouzi Zabaat, um argelino de 17 anos, percebeu que Doha Mohammed, uma menina síria de 2 anos, brincava na janela de um apartamento aparentemente sem vigilância.

No vídeo ele aparece alertando outros pedestres e se coloca preventivamente sob a janela. Alguns segundos depois, a garotinha cai, mas é pega no ar por seu anjo da guarda.





O jovem, que a mídia turca descreve como "herói", minimizou sua ação. "Eu estava andando na rua quando vi uma menina em uma janela. Ela caiu e, graças a Deus, eu consegui pegá-la antes que tocasse o chão", disse modestamente à agência DHA. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso