Pular para o conteúdo principal

Passageira de avião confunde porta de emergência com a do banheiro e voo atrasa oito horas

Incidente aconteceu em voo da Pakistan International Airways que saía de Manchester em direção a Islamabad.




Uma passageira confundiu a porta de emergência de um avião com a do banheiro e isso fez com que o voo, que saia de Manchester, na Inglaterra, com destino a Istambul, atrasasse mais de oito horas. O incidente aconteceu no sábado (8).

O avião estava na pista, pronto para decolar quando a passageira abriu a porta de emergência. O aeroporto de Manchester e a companhia aérea confirmaram a história.

Havia aproximadamente 400 passageiros na aeronave. O piloto ainda conseguiu diminuir o atraso: o pouso em Istambul, no Paquistão, aconteceu sete horas depois do previsto.

A aeronave só decolou depois que 38 passageiros desembarcaram, porque a capacidade de saída foi prejudicada, e parte das bagagens foram extraviadas.

Segundo informações de um porta-voz da empresa aérea todos os passageiros receberam jantar, e os que tiveram que sair ganharam transporte e acomodação. As informações são do ‘G1’.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento