Pular para o conteúdo principal

PMs ajudam em parto e depois prendem mulher que deu à luz na Zona Norte do Rio de Janeiro

Grávida tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Mulher está sob custódia no Hospital Federal de Bonsucesso.



Uma mulher foi presa instantes depois de dar à luz na Zona Norte do Rio nesta quarta-feira (26). PMs foram chamados por vizinhos para ajudar uma grávida na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, e descobriram que ela era considerada foragida.

Os agentes constataram que Roberta Santos Viana já estava em trabalho de parto e decidiram ali mesmo ajudá-la a parir, pois não haveria tempo de chegar a um hospital.

Roberta deu à luz um menino, e os PMs prestaram os primeiros socorros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou logo em seguida. A ambulância levou Roberta para o Hospital Federal de Bonsucesso.
Lá, com o nome completo, os agentes perceberam que Roberta tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela está sendo mantida sob custódia na unidade de saúde.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju