PMs ajudam em parto e depois prendem mulher que deu à luz na Zona Norte do Rio de Janeiro

Grávida tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Mulher está sob custódia no Hospital Federal de Bonsucesso.



Uma mulher foi presa instantes depois de dar à luz na Zona Norte do Rio nesta quarta-feira (26). PMs foram chamados por vizinhos para ajudar uma grávida na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, e descobriram que ela era considerada foragida.

Os agentes constataram que Roberta Santos Viana já estava em trabalho de parto e decidiram ali mesmo ajudá-la a parir, pois não haveria tempo de chegar a um hospital.

Roberta deu à luz um menino, e os PMs prestaram os primeiros socorros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou logo em seguida. A ambulância levou Roberta para o Hospital Federal de Bonsucesso.
Lá, com o nome completo, os agentes perceberam que Roberta tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela está sendo mantida sob custódia na unidade de saúde.


Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Corpo de mulher é encontrado fora da cova e seminu: “Apavorante”

Suspeito de Roubar Joalheria em Conchal é preso pela Policia Civil

Videos - Após chuvas em Conchal, infestação de pequenos sapos assusta moradores

Policia Militar prende dois por tráfico no Parque Industrial em Conchal

Adolescente de 12 anos é estuprada dentro de escola pública em SP

Mais um processo na conta do Presidente da Câmara conchalense - Ministério Público pede condenação do presidente da Câmara de Conchal (Robinho) por “gastos abusivos com combustível”

Corpo de menina torturada por pai tem 37 marcas de tiros de arma de pressão, diz Conselho Tutelar

Justiça determina bloqueio de 407 mil reais do Presidente da Câmara Municipal de Conchal Roberson Claudino Pedro (Robinho) e de Marcelo Aparecido Mandeli, ex-assessor do presidente

Bar suspenso a 45 metros de altura é atração em Holambra

Todas as Publicações

Mostrar mais