Pular para o conteúdo principal

Vídeo - Veículo pega fogo próximo ao trevo de Conchal


O acidente aconteceu por volta das 15:30 deste domingo (23), ninguém ficou ferido.



O veículo modelo Kombi havia acabado de ser abastecido e estava com o tanque cheio no momento da explosão.






Dentro do veículo estava o motorista com a esposa e mais três crianças (filhos).

Quando nossa reportagem chegou até o local o proprietário da Kombi ainda estava bastante assustado. O mesmo nos informou que provavelmente tenha ocorrido algum problema elétrico no transporte.

“Eu só escutei um barulho e logo minha esposa gritou que o carro estava pegando fogo. Desci do carro e retirei as crianças e minha esposa de dentro, logo o carro explodiu, informou o proprietário.

O acidente aconteceu por volta das 15:30 deste domingo (23), próximo ao trevo do Posto Fadel. A família havia acabado de fazer compras no supermercado e antes de retomar para o Distrito de Martinho Prado, onde moram, pararam para abastecer o veículo, logo em seguida o acidente aconteceu.

 A Guarda Municipal de Conchal chegou rápido ao local acionando o caminhão pipa da prefeitura e interditando o transito até a chegada da polícia rodoviária.

Embora as imagens sejam chocantes, ninguém ficou ferido

Estiveram atendendo a ocorrência os GCMs Abrão,Gomes, Antônio e Gilberto, além do funcionário público conhecido pelo apelido de "coração", que foi responsável por apagar o incêndio.
   











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento